AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO DINHEIRO

Marcos Mion elege tênis cravejado de cristais para presença na NBA; saiba o valor do modelo luxuoso

Tênis escolhido por Marcos Mion custa o valor de alguns carros.

Marcos Mion compartilhou o modelo escolhido para sua chegada na NBA. - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion compartilhou o modelo escolhido para sua chegada na NBA. - Instagram/@marcosmion

Já acostumado a desfilar com seus irreverentes e luxuosos tênis nas redes e no comando do ‘Caldeirão’, Marcos Mion elegeu um modelo mais que especial para sua chegada no Jogo das Estrelas da NBA, algo que ele considerou como a realização de um sonho inalcançavel7. 

O apresentador global usou as redes sociais para compartilhar sua escolha para o tapete vermelho que antecede a partida, que acontece em Utah, nos Estados Unidos: o ‘Notorious Crystal Skull With Crystals', assinado pelo designer alemão Philipp Plein.

A peça, que é toda cravejada em cristais, pode ser encontrada no site da fornecedora pela bagatela de R$ 28 mil reais. É muita grana, hein?

Tênis que Mion irá usar no tapete vermelho do Jogo das Estrelas da NBA custa mais de R$ 28 mil — Foto: plein.comMarcos Mion irá usar tênis cravejado com cristais em evento de gala da NBA — Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que esse modelo foi o escolhido apenas para a chegada do apresentador, que é apenas o terceiro brasileiro a participar dos jogos, no tapete vermelho da NBA. 

Já para a performance no Jogo das Estrelas, marcado para a próxima sexta-feira (17), Mion ainda não se decidiu e preferiu fazer suspense sobre quais serão os modelos usados para a ocasião mais que especial.

O SUPER JOGO

Marcos Mion participará de um torneio de basquete que conta com a presença de diversos famosos americanos. O apresentador da Globo é o único brasileiro da lista, divulgada nesta quarta-feira (8), e seu nome chegou aos Assuntos do Momento no Twitter.

Mion irá fazer parte do Jogo das Celebridades do All-Star Weekend, um evento da Associação Nacional de Basketball dos Estados Unidos, mais conhecida como NBA.

O evento ocorrerá no dia 17 de fevereiro de 2023, e contará com a presença de celebridades como a cantora e atriz Janelle Monáe, o ator Simu Liu, intérprete do herói da Marvel Shang-Chi, e o cantor porto-riquenho Ozuna, que já chegou a colaborar com Shakira.