AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Marcos Mion faz tatuagem em homenagem a Romeo e emociona: “Mudou meu mundo”

Nas redes sociais, Marcos Mion mostrou o marco que deixou na pele para o filho

Da Redação Publicado em 23/10/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion faz tatuagem em homenagem ao filho Romeo - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion faz tatuagem em homenagem ao filho Romeo - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion foi às suas redes sociais neste domingo (23) para compartilhar com seus seguidores a nova tatuagem que fez. O apresentador do ‘Caldeirão’ fez mais uma homenagem ao filho Romeo e, dessa vez, registrou na pele o símbolo do transtorno do espectro do autismo (TEA).

Por meio de seu perfil no Instagram, Mion publicou um vídeo emocionante mostrando a nova tattoo. “Em homenagem ao mundo que mudou o meu mundo”, narrou ele durante a gravação. Nas imagens, é possível ver que o pai babão fez o símbolo no pulso. 

“Faltava essa tatuagem. Autismo. Na pele. Pra sempre. Ao mundo que mudou meu mundo. E nada mais simbólico do que essa arte que mostra que o autismo virou minha essência, meu amor. Foi a mudança na minha vida que me guiou até onde estou. Obrigado Romeo, meu amor, porque ao virar meu mundo do avesso, vc tava virando ele do jeito certo”, escreveu o apresentador na legenda da publicação.

Por fim, Marcos Mion ainda aproveitou para agradecer seu tatuador: “@chicomorbene vc é o melhor, mano!”. No setor de comentários, famosos interagiram com a publicação. “Ficou demais!!! Falta só a minha”, escreveu sua esposa, Suzana Gullo. “Que lindooooo. esse é o AMOR verdadeirooooo!!”, disse Sérgio Malandro. “Demais irmão”, comentou Joaquim Lopes.

Veja a publicação na íntegra: