AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tal pai, tal filho!

Mari Bridi arranca risadas ao citar semelhança dos filhos com Rafael Cardoso: ''Cópias''

Mari Bridi é mãe de Aurora e Valentim, frutos do relacionamento com Rafael Cardoso

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso, Aurora, Valentim e Mari Bridi - Instagram/@maribridicardoso
Rafael Cardoso, Aurora, Valentim e Mari Bridi - Instagram/@maribridicardoso

Tal pai, tal filhos! Quando se trata dos pequenos de Rafael Cardoso e Mari Bridi, esse ditado se aplica perfeitamente. Acontece que as crianças do casal, Aurora, de sete anos, e Valentim, de três, carregam em peso a genética do pai.

Nesta segunda-feira (10), a atriz decidiu divertir os seguidores com a semelhança dos herdeiros e arrancou boas risadas. Em seu Instagram, Mari publicou uma sequência de fotos do caçula, em que ele aparece todo sorridente.

Por meio da legenda, a esposa de Rafael Cardoso brincou com o fato do pequeno ser cada dia mais uma cópia do pai: “Valentim tá a cara do Rafael, confere? Ele era parecido comigo, o que acontece com essas crianças? Eu ainda tinha esperança, mas ok, pari duas cópias do Rafael”, escreveu, descontraída.

Não demorou para vários fãs e famosos opinarem sobre as características da família, rasgando elogios. “Gente, que coisa mais linda”, derreteu-se Júlio Rocha. “Acho que tem um pouco dos dois, lindos teus filhos”, disse uma internauta. “Tim Tim lindo por fora e por dentro”, declarou outra. “Nem a mãe do Rafa faz filhos iguais a ele como você”, brincou uma terceira.

Confira:

RASGOU ELOGIOS

Mari Bridi usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (31), para compartilhar um clique cheio de amor ao lado do marido, Rafael Cardoso.

Em seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora publicou um registro em que ela e o amado aparecem abraçadinhos. Ela ainda aproveitou para brincar sobre o resultado dos treinos do casal.

"Ele mostrando o braço malhado dele e o meu enquadramento da foto nem ajudou a favorecer! Desculpa amor, cortei mais da metade do teu braço! P.S: ele vai me acusar de bullying, por favor me defendam! Kkk", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, o post de Bridi ficou lotado de mensagens dos seguidores. "Muso e musa", disse uma fã. "O casal mais fofo", afirmou outra internauta. "Casalzão", completou um terceiro.