Mariana Bridi faz brincadeira com aparência do esposo: ''Qual o nome desse fruto''

Atriz publicou foto de Rafael Cardoso sem camiseta na rede social

Da Redação Publicado quarta 30 setembro, 2020

Atriz publicou foto de Rafael Cardoso sem camiseta na rede social
Mariana Bridi faz brincadeira com beleza de Rafael - Instagram/ @maribridicardoso

Mariana Bridi tem compartilhado vários momentos de seus momentos durante o isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus. Nas postagens, ela costuma mostrar um pouco de sua rotina com o esposo, Rafael Cardoso, e a filha, Aurora e Valentim, que são frutos do relacionamento deles.

No entanto, a atriz decidiu fazer uma brincadeira com a aparência do marido na última terça-feira (29). Acontece que ela publicou uma foto dele, sem camisa, segurando uma fruta em sua conta oficial do Instagram.

“Qual o nome desse fruto gostoso aí? Google: Atemoia. Eu: Rafael Cezar Cardoso. Pra começar a terça com um pouco de humor e amor…”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 24 mil curtidas.

Os internautas se divertiram com a piada e deixaram uma chuva de mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Uma fruta dessa não dá pra comer sozinho”, disparou um. “Fruto proibido”, brincou outra. “No caso, aqui só tem a fruta da árvore mesmo”, contou a terceira sem perder o bom humor.

Confira:

Foto: @maribridicardoso

MOMENTO DE DECLARAÇÕES

Rafael Cardoso teve uma surpresa da esposa, Mariana Bridi, para lá de agradável neste sábado (16).

Acontece que a amada decidiu abrir seu coração e fez uma declaração muito apaixonada ao companheiro.

A atriz compartilhou uma foto em suas redes sociais, que foi dividida pelo ator, em que o casal surgiu todo sorridente em uma selfie.

“Eu olho pra gente, 13 anos depois… Tantas coisas, tantos obstáculos, tantas transformações… Acho que estamos vivendo momentos muito importantes nessa quarentena que vão ajudar a definir nossos próximos passos para a vida toda”, escreveu na legenda da publicação.

Como nem tudo é um mar de rosas, a filha de Sônia Bridi também mencionou as partes negativas de uma vida a dois.

“Caminhar junto é difícil, é trabalhoso, mas é a coisa mais importante que eu faço na minha vida”, confessou.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 14:33:54 (1125900).