AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Julgamentos

Mari Bridi fala sobre julgamentos que recebe na internet: "São sempre mulheres"

Na visão da influenciadora digital, que é ex-mulher do ator Rafael Cardoso, é preciso cortar esse tipo de comentário

Redação Publicado em 17/08/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi foi ao podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly. - Divulgação
Mari Bridi foi ao podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly. - Divulgação

Mari Bridi participou, na última terça-feira (15), do podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly. Durante o programa, a atriz e influenciadora digital, que é ex-esposa do ator Rafael Cardoso, falou sobre como lida com os julgamentos nas redes sociais, expondo o que mais lhe incomoda.

"[Quando acontece o hate] são sempre mulheres. O homem não vai lá falar de você. No meu perfil, pelo menos, não entra homem, porque meu público é 90% feminino. Quando uma mulher vai lá e me critica, as minhas seguidoras entendem que o jeito de responder isso é xingar a pessoa de volta. Aí vira um negócio de um bando de mulher se criticando e que me incomoda profundamente. Porque não é sobre isso também", afirmou Mari.

Ela disse que, por um tempo, tentou orientar suas seguidoras no Instagram, explicando que não era para responder, justamente para deixar a pessoa falando sozinha. "Esse lugar de bater palma para maluco dançar na internet eu acho que temos que começar a dar uma cortada e não dar público para isso", avaliou.

PRECONCEITO

No passado, quando era casada com Rafael Cardoso, Mari chegou a sofrer com comentários sobre o tal "corpo perfeito", padrão imposto pela sociedade. Ela revelou, em entrevista a um podcast, que era alvo de questionamentos sobre como poderia estar casada com um galã de novela enquanto passava por transformações físicas após a maternidade.

"Eu sou baixinha e quando tive a Aurora, minha primeira filha, meu corpo mudou completamente. Ela nasceu com 4 quilos. E, na época, eu era casada, as pessoas questionavam 'como você é casada com um galã de novela e está assim?'. Eu estava no puerpério e ouvia coisas assim", lamentou.

Atualmente solteira, Mari Bridi refletiu sobre sua independência e como isso pode assustar os homens. Ela enfatizou que mulheres independentes costumam causar receio, ressaltando que é comum ver na internet mulheres defendendo o machismo e promovendo a submissão às vontades do marido.

"Com certeza mulheres independentes assustam os homens. Assusta muito. Tanto que a gente está cansada de ver na internet mulheres que defendem o machismo, dando aulas de como você tem que ser submissa ao marido, a quem está contigo", afirmou Mari.