AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Mari Bridi abre o coração e revela que era detonada quando casada com galã da Globo

Atriz Mari Bridi, ex-esposa de Rafael Cardoso, enfrenta preconceito e fala sobre independência em relacionamentos

Mari Bridi, ex-esposa de Rafael Cardoso, enfrenta preconceito - Reprodução
Mari Bridi, ex-esposa de Rafael Cardoso, enfrenta preconceito - Reprodução

Mari Bridi, que foi casada com o renomado ator Rafael Cardoso por muitos anos, abriu o coração ao falar sobre os desafios que enfrentou após o nascimento de seus filhos e o consequente ganho de peso, que resultou em comentários preconceituosos por parte dos internautas. Mari revelou que era alvo de questionamentos sobre como poderia estar casada com um galã de novela enquanto passava por transformações físicas após a maternidade.

"Eu sou baixinha e quando tive a Aurora, minha primeira filha, meu corpo mudou completamente. Ela nasceu com 4 quilos. E, na época eu era casada, as pessoas questionavam 'como você é casada com um galã de novela e está assim?'. Eu estava no puerpério e ouvia coisas assim", lamentou Mari em um podcast.

Atualmente solteira, Mari Bridi refletiu sobre sua independência e como isso pode assustar os homens. Ela enfatizou que mulheres independentes costumam causar receio, ressaltando que é comum ver na internet mulheres defendendo o machismo e promovendo a submissão às vontades do marido.

"Com certeza mulheres independentes assustam os homens. Assusta muito. Tanto que a gente está cansada de ver na internet mulheres que defendem o machismo, dando aulas de como você tem que ser submissa ao marido, a quem está contigo", afirmou Mari.

RECONCILIAÇÃO?

Após a colunista Fábia Oliveira divulgar que Mariana Bridi e Rafael Cardosoestariam ensaiando uma reconciliação, a influenciadora fez questão de esclarecer seu atual status de relacionamento por meio de Stories nas redes sociais, destacando que está solteira.

"Eu pedi luzes solares iguais às que ela tem em casa. Eu tenho que botar sozinha e eu tô apanhando porque eu não tenho noção de como posicionar essa bagaça. Mas vai dar certo! Para meus vizinhos do condomínio que me seguem, tenham dó da mãe solteira aqui", desabafou Mari, enfatizando que está vivendo sua vida de forma livre e desimpedida.

Apesar disso, de acordo com informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira, fontes próximas ao condomínio onde Mari reside com seus filhos afirmam que ela e Rafael têm se encontrado regularmente, sem, no entanto, querer rotular a relação. O ator, inclusive, tem passado algumas noites no local.