AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBBs

Mari Gonzalez, Marcela McGowan e Flay visitam Bianca Andrade: ''Será uma mãe maravilhosa’’

A casa da ‘Boca Rosa’ está recebendo muitas visitas nos últimos dias

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-colegas de confinamento foram visitar a 'Boca Rosa' nos últimos dias - Instagram/@marigonzalez | Instagram/@marcelamcgowan
Ex-colegas de confinamento foram visitar a 'Boca Rosa' nos últimos dias - Instagram/@marigonzalez | Instagram/@marcelamcgowan

Os últimos dias foram ótimos para os fãs das amizades criadas dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ (TV Globo). Primeiro, Mari Gonzalez fez uma visita para a amiga, Bianca Andrade, que está nas últimas semanas de gravidez de Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred.

A influenciadora posou juntinha do barrigão da amiga na última sexta-feira (9), e se declarou para o bebê que está prestes a nascer. “Senti uma energia tão boa quando encostei na barriga, foi emocionante! Reparem que o nome ‘Cris’ quando a gente fala sempre termina sorrindo, é isso que ele vai trazer muita alegria. Lindo de ver que quando é pra ser, acontece! Muita proteção e amor pra essa família linda, Bianca e Fred", escreveu.

No último sábado (10), porém, foi a vez de Flay e Marcela McGowan com sua namorada, Luiza. A médica ginecologista publicou uma série de registros com a ‘Boca Rosa’ em seu feed no Instagram, e chegou a fazer uma grande homenagem para a amizade das duas.

"Algumas vezes que postei nós duas, vi alguns comentários tipo: de onde veio essa amizade que nunca vi no BBB? É, la dentro, isso foi longe do que somos hoje, embora eu revejo alguns momentos (arrasto pro lado) e lembro que sempre tivemos carinho uma pela outra, apesar de divergências", começou.

Na sequência, ela mencionou a relação das duas aqui fora. "Aqui fora você me estendeu a mão, me deu colo, me acolheu! Aprendemos tanto juntas, ensinamos o que tínhamos de melhor uma pra outra, desabafamos, acreditamos em uma vida de piranhagem, eu vi você se apaixonar (e sofrer pra admitir), o mesmo por aqui e agora você vive um dos momentos mais lindos da sua vida, e eu tenho privilégio de viver isso de pertinho e te chamar de amiga”. 

“Hey dona Boca Rosa, você é tantas coisas, empresária, visionária, inteligente, sexy, divertida, livre e acima tudo autêntica! Essa última característica me faz te admirar cada dia mais, você não tem medo de ser você,

, se entrega a tudo que vive e faz! Por isso, tenho certeza que será uma mãe maravilhosa, perfeitamente imperfeita e real. Te amo", finalizou, comemorando a nova fase de vida da ex-colega de confinamento.

Flay decidiu publicar registros divertidos do encontro em seu Stories do Instagram. A musa posou juntinha do barrigão da youtuber e até gravou Bianca descendo até o chão.