AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casaram!

Mari Palma e Phelipe Siani mostram detalhes do casamento lindo

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani se casaram no fim de semana em uma cerimônia com mais de 500 convidados

Da Redação Publicado em 29/08/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma e Phelipe Siani, apresentadores da CNN Brasil, se casarm ao pôr do sol - Foto: Caio Lanziani
Mari Palma e Phelipe Siani, apresentadores da CNN Brasil, se casarm ao pôr do sol - Foto: Caio Lanziani

O casal de jornalistas mais shippado da televisão finalmente subiu ao altar! Ambos apresentadores na CNN Brasil, Mari Palma e Phelipe Siani se casaram no último final de semana, e o noivo emocionou os seguidores com um vídeo da cerimônia.

O casório aconteceu em uma chácara no interior de São Paulo, ao lado de uma lagoa durante o anoitecer. No vídeo, o público pôde ver o local do casamento, a entrada da noiva e a emoção dos noivos durante a declaração dos votos.

“Eu ainda estou lá. E é para lá que eu vou voltar sempre. Pra esse dia todo. Todo dia. Eu estou muito feliz”, escreveu Phelipe na legenda do vídeo.

Antes disso, Siani também postou “seu último vídeo solteiro”, em que aparece emocionado, rodeado dos quinhentos convidados e refletindo sobre este momento especial das vidas dele e de Mari: “Pessoas que vieram ver a gente dar o passo mais importante das nossas vidas. Quero dizer que nós estamos muito felizes”, disse ele.

MARI PALMA CASOU!

Mari Palma, em seu próprio perfil do Instagram, também mostrou animação com a celebração. Ao longo da semana passada, a jornalista publicou uma foto segurando o vestido encapado logo depois de pegá-lo na loja. “Eu e o lookinho mais esperado de todos. É oficial: vou casar esse fim de semana com meu melhor amigo”, escreveu na legenda. 

Na manhã da festa, a fã do seriado ‘Friends’ postou um vídeo da personagem Monica surtando por ser dia de seu casamento. Já no pós festa, Mari fez uma publicação exaltando o buffet, e aproveitou para mostrar o vestido de noiva, com mangas compridas de renda e saia com fenda, enquanto comia uma coxinha e dançava ao som da banda. 

Já nos stories, Mari repostou os cliques e filmagens dos convidados. Em alguns deles, é possível ver pedaços de uma homenagem ao pai da apresentadora, que falesceu em 2021. Durante a troca de votos, os noivos soltaram balões para o céu, em memória do pai de Mari Palma.