AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Palma sobre produção de conteúdo na internet: "As pessoas diminuem"

Mari deixou seu cargo na Globo para apostar na produção de conteúdo virtual na CNN

Da redação Publicado em 08/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma deixou a Globo para produzir conteúdo digital na CNN Brasil - Reprodução/@maripalma
Mari Palma deixou a Globo para produzir conteúdo digital na CNN Brasil - Reprodução/@maripalma

Fenômeno nas redes sociais, Mari Palma revelou, durante uma entrevista ao OtaLab, do UOL, na última terça-feira (07), que não se arrepende de ter deixado a Globo para testar novos formatos digitais na CNN Brasil.

"Muitas vezes as pessoas diminuem quem está na internet trabalhando com produção de conteúdo. Ah, ela é jornalista-blogueira, é jornalista-influenciadora, perdeu a missão da profissão?", desabafou.

Ao que tudo indica, as críticas não afetam a moça, que acabou de estrear seu mais novo programa, o "Popverso".

COVID-19

Mari Palma voltou ao trabalho após 14 dias de isolamento. A apresentadora do 'Live CNN' foi diagnosticada com o novo coronavírus em março e detalhou sobre os sintomas, a saudade da família e fez um balanço do que tem aprendido em tempos de quarentena. 

Entre os principais sintomas listados pela apresentadora foram a falta de olfato e do paladar. "Muito esquisito. Não sentia cheiro e nem gosto de nada. Fiquei muito assustada, sabe? Realmente, não sabia o que ia acontecer nos primeiros dias. Tive uns outros sintomas leves, uma febrinha, tosse. Fiquei indisposta. A gente teve então que ficar isolado", explicou. 

Durante o período de isolamento, Mari revelou que fez coisas que há muito tempo não fazia por causa da rotina: falou mais com os amigos, arrumou o armário, dançou na sala de casa e até mesmo usou a vitrola.