AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Divórcio

Mari Palma expõe divisão de bens e cachorrinha com Phelipe Siani: “Muito pessoal”

Mari Palma esclareceu os boatos de que se apossou da casa de Phelipe Siani

Redação Publicado em 21/07/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados há apenas 6 meses, Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram divórcio em fevereiro - Instagram/@maripalma/@caiolanziani
Casados há apenas 6 meses, Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram divórcio em fevereiro - Instagram/@maripalma/@caiolanziani

Mari Palma abriu o jogo sobre a divisão de bens com Phelipe Siani após o fim do casamento, em fevereiro de 2023. Ela foi alvo de boatos de que havia tomado a casa do ex-marido. Além disso, a jornalista expôs como os dois resolveram a guarda da cachorrinha do casal – chamada Chica.

"Tem muita gente achando que eu tomei a casa dele. A gente está se acertando, dividindo, eu vou comprar a parte dele. Está tudo certo. As pessoas criam uma coisa 'nossa, ela é uma filha da mãe porque ela pegou a casa dele e tal'. Calma, tá tudo bem”, revelou em entrevista ao podcast ‘Bagaceira Chique’.

Em seguida, Mari questionou a curiosidade do público nos assuntos que dizem respeito apenas ao ex-casal: “E isso é muito pessoal, não é como se a gente tivesse que explicar isso para as pessoas".

Ela declarou que os dos conversaram sobre quem ficaria com Chica, ao que decidiram compartilhar os cuidados do animalzinho. "A gente conversou, está se acertando agora. A Chica fica com a gente", concluiu.

DIVÓRCIO

Mari Palma também confessou que sofreu durante a separação de Siani, porém os dois mantém uma boa amizade. "É um processo difícil de ressignificar as coisas, mas acho que a gente passou por isso juntos. Foi muito legal entender como a nossa relação é muito maior, muito sólida.

Ela completou sobre o fim do casamento: “Por todo esse processo [de divórcio] a gente se ajudou muito. Ele foi muito parceiro meu, eu fui muito parceira dele. Então foi muito mais fácil passar por isso".

Confira a entrevista completa de Mari Palma ao 'Bagaceira Chique':