AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Mari Palma surge chorando após polêmicas do fim do casamento: “Dias difíceis”

Sem citar Phelipe Siani, Mari Palma declarou que vive momento de tristeza e ansiedade

Redação Publicado em 25/07/2023, às 08h59 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram o fim do casamento em fevereiro - Instagram/@maripalma
Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram o fim do casamento em fevereiro - Instagram/@maripalma

Mari Palma surgiu chorando em suas redes sociais, na última segunda-feira (24). A jornalista desabafou sobre o momento difícil que está enfrentando na ausência do pai, falecido em março de 2021. O texto veio à tona após as polêmicas envolvendo a divisão de bens com Phelipe Siani.

"Achei essa foto no meu celular de um dos dias difíceis nas últimas semanas. Eu cheguei a postar nos Stories que tinha ficado um pouco offline por causa da ansiedade. Desde então, eu venho recebendo muitas mensagens queridas de pessoas querendo saber como eu tô. E eu tô fazendo esse post pra agradecer pelo carinho que vocês têm comigo, mesmo não me conhecendo", começou escrevendo.

Em seguida, Mari lamentou não poder conversar com o pai diante das adversidades. "Sim, eu venho passando por momentos de muita ansiedade e muita incerteza, ao mesmo tempo que eu sinto muita falta de quem mais me daria força e saberia o que dizer numa hora dessas, que é meu pai”.

Ela continuou: “Mas eu não vou fazer um texto lamentando nada disso, porque seria injusta com todos os privilégios que eu tenho, com tudo de bom que acontece comigo e com todas as pessoas incríveis que eu tenho do meu lado."

O desabafo chegou ao fim com o agradecimento àqueles que seguem apoiando Mari. "Tem uma parte da minha vida que eu escolho guardar pra mim e não dividir aqui, e é dessa parte que eu tô cuidando muito agora. E por mais que tudo isso esteja no offline, o carinho que eu recebo de vocês online faz toda a diferença. Então, mais uma vez, obrigada por continuarem comigo", concluiu ela.

Vale destacar que Mari Palma enfrentou uma chuva de críticas após o divórcio com Phelipe Siani. Alguns internautas chegaram a acusar a jornalista de se apossar da casa do ex-marido. Apesar disso, ela não chegou a esclarecer o motivo de sua tristeza no texto. 

Confira a publicação completa de Mari Palma nas redes sociais: