AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Absurdo!

Maria Alice é atacada por detalhes de seu desenvolvimento: "Autista"

Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Alice, vem recebendo diagnósticos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/11/2023, às 20h33 - Atualizado em 24/11/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Alice, vem recebendo diagnósticos nas redes sociais. - Reprodução/Instagram
Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Alice, vem recebendo diagnósticos nas redes sociais. - Reprodução/Instagram

A fofura de Maria Alice, filha do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe, encanta o Brasil. Nas redes sociais, porém, a pequena tem sido alvo de comentários desrespeitosos. Páginas dedicadas à família e fã-clubes das irmãs Maria Alice e Maria Flortêm se deparado com uma onda de críticas injustificadas, muitas delas conjecturando sobre o desenvolvimento da criança.

A situação atingiu um ponto preocupante, com alguns internautas não só opinando sobre características específicas de Maria Alice, como fala, olhar, e movimentação, mas também diagnosticando-a, sem qualquer embasamento médico, com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Além disso, comparações frequentes com sua irmã mais nova, Maria Flor, são utilizadas de maneira depreciativa.

É importante ressaltar que a exposição inadequada e os comentários sem fundamentação sobre a saúde ou desenvolvimento de uma criança são atitudes inaceitáveis. O respeito à privacidade e à individualidade de cada criança deve ser uma prioridade, especialmente nas redes sociais, onde comentários podem ter impactos significativos.

O casal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas a situação destaca a necessidade de conscientização sobre o respeito online, especialmente quando envolve crianças e suas famílias, focando na celebração da infância e na promoção de ambientes virtuais saudáveis.