AnaMaria
Famosos / MÚSICA

Maria Bethânia fará a sua primeira live na noite deste sábado (13)

A transmissão terá início às 22h e será aberta à não assinantes do Globoplay

Da Redação Publicado em 13/02/2021, às 20h29 - Atualizado às 20h29

Os grandes sucessos da cantora não poderão faltar no show - Instagram/@mariabethaniaoficial
Os grandes sucessos da cantora não poderão faltar no show - Instagram/@mariabethaniaoficial

Maria Bethânia resistiu por muito meses à onda das lives, que dominaram as apresentações musicais durante a pandemia. Entretanto, a cantora decidiu aderir ao formato neste sábado (13) em comemoração aos seus 56 anos de carreira. O show virtual será transmitido às 22h através do Globoplay, que ficará disponível também aos não assinantes da plataforma. 

"Será uma maneira nova de encontro com o público. Direi os poemas que gosto, meus pensamentos, cantarei as canções que falam sobre esses 56 anos de carreira e também minhas escolhas atuais", disse em entrevista ao G1. 

Por medidas de segurança, Bethânia irá se apresentar no Rio de Janeiro sem a presença de convidados e sem plateia. "Para mim, é como se fosse um ensaio, que é uma das partes que eu mais gosto na minha carreira porque proporciona com muita naturalidade momentos de descobertas e amadurecimento do que apresento nos palcos", mencionou em referência à live. 

A cantora ainda explicou que a escolha da data não foi uma mera coincidência, já que o dia 13 de fevereiro é cheio de significados em sua carreira. Neste dia, em 1964, Bethânia estreou o show Opinião, um dos grandes marcos de sua trajetória. Posteriormente, em 2016, também foi nesta data em que desfilou como campeã pela Mangueira com um samba enredo em sua homenagem. 

“Este dia, 13 de fevereiro, é uma data em que tenho muitos motivos bonitos para comemorar. Esse ano acontece também os 50 anos de ‘Rosas dos Ventos’, um espetáculo mágico para mim, entre tantos outros acontecimentos emocionantes que me acompanham nessa data”, revelou ao Gshow. 

Para a live de hoje, é possível esperar a performance de grandes sucessos da cantora, como “Olhos nos olhos" e “Explode Coração”. Além disso, músicas inéditas do próximo disco “Noturno” deverão fazer parte do repertório do show.