AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cinema

Maria Fernanda Cândido é confirmada em novo filme de 'Animais Fantásticos'

Terceiro longa de 'Animais Fantásticos' chega aos cinemas em 2022

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Fernanda Cândido está em 'Animais Fantásticos' - Instagram/@mariafernandacandidooficial
Maria Fernanda Cândido está em 'Animais Fantásticos' - Instagram/@mariafernandacandidooficial

Novidade boa para os fãs da franquia ‘Animais Fantásticos’’! Acontece que o próximo filme da franquia derivada de ‘Harry Potter’ contará com uma participação ilustre e repleta de brasilidade: a atriz Maria Fernanda Cândido

Em ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’, Maria Fernanda Cândido interpreta Vicência Santos, a Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos, e promete muita emoção aos apaixonados pela saga

No Instagram, a artista comemorou a notícia já dando um gostinho de ‘quero mais’ aos seguidores: uma foto exclusiva de sua personagem, já caracterizada e pronta para as aventuras do lufano queridinho, o protagonista Newt Scamander. 

“Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela”, escreveu ela na legenda, referindo-se à sua personagem. 

Além disso, outro detalhe que deixou os fãs para lá de emocionados foi a chegada do trailer oficial, nesta segunda-feira (13), por meio do perfil oficial da Warner Bros Pictures no Instagram. O longa está previsto para chegar aos cinemas em 14 de abril de 2022. 

Confira o trailer!