AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Maria Flor, filha de Virginia e Zé Felipe, esbanja fofura em ensaio fotográfico

Virginia Fonseca deu à luz a segunda filha com Zé Felipe no dia 22 de outubro

Da Redação Publicado em 31/10/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca publicou ensaio de newborn de Maria Flor - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca publicou ensaio de newborn de Maria Flor - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca encantou os seguidores, nesta segunda-feira (31), ao compartilhar um novo clique de Maria Flor, segunda filha da influenciadora com Zé Felipe.

A mamãe coruja publicou uma foto do ensaio de newborn da pequena e escreveu: “Oi pessoal, essa foto foi de quando eu tinha 6 dias de vida, agora eu já tenho 9. Meu Newborn. Ass: Flururu".

A herdeira apareceu sorrindo com os olhinhos fechados, o que fez com que os internautas se derretessem nos comentários.

“Recém-nascida mais linda do mundo”, elogiou um. “Muita luz na sua vida, pequena”, desejou outro. “Princesinha mais linda”, disse um terceiro.

Confira:

POLÊMICA

Virginia Fonseca usou as redes sociais para rebater o comentário de uma mulher nas redes sociais. A influenciadora digital disse que uma internauta chamou sua filha Maria Flor, de apenas oito dias, de "feia", fato que deixou ela e o marido Zé Felipe enfurecidos.

No Twitter, a internauta escreveu: "Que criança feia essa Maria Flor, Deus que me perdoe". Depois da repercussão negativa, a mulher bloqueou o perfil na rede.

A influenciadora digital, então, se manifestou nos stories. "Galera, o Zé Felipe tá 'p' da vida com uma mulher que falou que a Maria Flor é feia. Eu não vou mentir, também fiquei brava na hora, mas já passou a raiva", começou.

A loira disse que tem pena da internauta, mas que não quer guardar tal sentimento. "Eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desse tem que ser muito mal-amada. Não vou ficar com raiva. Eu tenho dó, e eu odeio esse sentimento de dó. Não gosto de sentir dó de ninguém. Eu vou abstrair, vou esquecer esse post dela", afirmou.

No entanto, o mesmo não ocorreu com Zé Felipe, que continua "possesso" com o comentário em questão. "Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito, mas, na minha cabeça, um ser humano normal não faz um comentário desse de um recém-nascido. Só uma pessoa mal-amada mesmo", escreveu Virginia.

Tanto que, o cantor publicou um story deixando clara a sua indignação. "Para essa mulher chamada Erica Pereira. Meus sinceros vai tomar no meio do seu c*. Obrigado", disparou o sertanejo.