AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fake News

Site diz que Maria Rita estaria romance com DJ do casamento de Lula e Janja; cantora nega

Maria Rita levantou suspeitas de romance após interagir com Ju de Paulla em diversas ocasiões

Da Redação Publicado em 15/12/2022, às 10h39 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora está solteira o divórcio de Davi Moraes em 2019, após oito anos juntos. - Instagram/@ricardostuckert
Cantora está solteira o divórcio de Davi Moraes em 2019, após oito anos juntos. - Instagram/@ricardostuckert

O jornal Extra publicou, nesta quinta-feira (15), que a Maria Rita estaria namorando com a DJ Ju de Paulla. A publicação apontava diversos indícios de que as duas estariam, supostamente, se relacionando há meses. Inclusive, ressaltando que elas foram vistas juntas no casamento de Luiz Inácio Lula da Silva e Janja, em maio deste ano, e que teriam interações carinhosas nas redes sociais.

Em seu Instagram, porém, a cantora reclamou da informação, garantindo que Ju é apenas sua "grande e amada amiga". "Presentinho cafona para esse fim de ano, hein, gente? Era tão fácil ter apurado a informação com a minha assessoria, mas preferiram partir para a fake news para ganhar clique", escreveu. "Como eu tenho fé que, a partir de 2023, as coisas vão melhorar muito, também desejo que todo mundo fique de bem com a vida. E que o bom jornalismo vença."

maria rita
Crédito: Instagram

Vale destacar que Maria Rita está oficialmente solteira desde 2019, quando se separou do músico Davi Moraes. A cantora é mãe de Antonio (18 anos) e de Alice (10 anos). Ela nunca chegou a se relacionar com mulheres publicamente ou mesmo a falar sobre a possível bissexualidade.