AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casa Nova

Mariana Becker é contratada pela Band e manda recado para Globo: ''Teremos um espaço muito maior''

Ela será repórter oficial da Fórmula 1 na nova emissora

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Becker já atuou na Band em 1993 - Instagram/@oficialmarianabecker
Mariana Becker já atuou na Band em 1993 - Instagram/@oficialmarianabecker

Mariana Becker está de casa nova! A jornalista esportiva assinou contrato com a Band, na última quarta-feira (10). Agora, ela será a repórter oficial da Fórmula 1 na nova emissora, pelo menos até a temporada de 2022.

Ao anunciar a novidade, Becker não deixou de mandar um recado para a antiga empresa em que trabalhava, a Globo.  

"Vou ser a mesma Mariana de sempre, mas agora teremos um espaço muito maior para poder explorar a Fórmula 1. A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar", disse. 

A contratação da jornalista aconteceu após a Band comprar os direitos de transmissão do automobilismo. "No Show do Esporte, conseguiremos mostrar os vários lados desse esporte, com mais emoção, velocidade, técnica e informação. É um mundo fascinante", comemorou ela.

Outra contratação é a do comentarista Reginaldo Leme, que fez carreira também na Globo. Agora, a Band busca por um narrador para as corridas. De acordo com o site Notícias da TV, o nome mais cotado é do que Sérgio Mauricio, do SporTV. 

A estreia de Mariana acontecerá já no dia 28 de março, quando será exibido o Grande Prêmio do Bahrein. "É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço", falou a repórter. 

Becker foi dispensada pela Globo após 25 anos na emissora, que não renovou os direitos de transmissão da Fórmula 1 para 2021.