AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, foi reprovada em teste da Globo

Modelo não conseguiu papel para próxima novela da emissora

Da redação Publicado em 05/10/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb tentou teste para novela da Globo - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb tentou teste para novela da Globo - Instagram/@marianagoldfarb

Mariana Goldfarb, a ex-mulher de Cauã Reymond, foi reprovada em um teste para a próxima novela das 19h da TV Globo, 'A Vovó Sumiu'. A própria modelo teria pedido uma oportunidade para a emissora, mas acabou sendo rejeitada pelo canal.

De acordo com a apuração do site Notícias da TV, Mariana foi encaixada nos testes para a seleção de elenco do folhetim, mas não foi a primeira opção da direção para o papel de antagonista.

A escolhida é Rafa Kalimann, que já participou da série 'Rensga Hits' e tem quase 22 milhões de seguidores no Instagram. A modelo, por sua vez, não tem trabalhos de atuação e acumula apenas 1,1 milhão de usuários na mesma rede social.

A VOVÓ SUMIU

A novela 'A Vovó Sumiu' é escrita por Daniel Ortiz e está prevista para estrear no primeiro semestre de 2024. A trama é protagonizada pela gêmeas Frida e Catarina, interpretadas por Arlete Salles.

Frida terá cinco netos, entre eles a mocinha de Juliana Paiva, que ainda não teve o nome revelado. Rafa Kalimann será uma das vilãs da trama. No elenco também estão Nathalia Dill, Grace Gianoukas e Raphael Logam.

BARRADA

A próxima novela das 19h marcará a estreia de Rafa Kalimann na teledramaturgia da Globo. Em 2022, a ex-BBB foi barrada pelo Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro ao tentar uma vaga no elenco de 'Vai na Fé', uma vez que ela não tinha registro de atriz, o DRT.

Já em julho de 2023, Rafa foi relacionada na lista dos artistas aptos a participarem de novelas. "Vou viver essa experiência na novela pela primeira vez. Estou muito feliz. Acho que vai ser divertido. Quero me divertir, quero colocar em prática aquilo que eu venho me preparando tanto", confessou.

Em seguida, já disse estar preparada para as críticas que irá enfrentar: "Tenho estudado tanto pra fazer acontecer. Então chegou o momento bom", celebrou.