AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Mariana Goldfarb faz longo desabafo na web e dispara: "Não aceite menos do que você sabe que merece”

Mariana Goldfarb refletiu sobre sua vida e aconselhou os seus seguidores: “Comece a se curtir”

Da Redação Publicado em 10/05/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb desabafou nas redes sociais. - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb desabafou nas redes sociais. - Instagram/@marianagoldfarb

Mariana Goldfarb foi à web para fazer um longo desabafo com os seus milhares de seguidores. A famosa, que recentemente terminou o casamento com Cauã Reymond, deu um conselho muito importante para os seus fãs que estão passando por momentos parecidos.

"A gente tem que ter a consciência de que cada um está num degrau que pode estar. Eu acredito que as pessoas queiram ser melhores, mas para todas as pessoas existem limitações e se você está lidando com gente que a limitação não bate, deixa ir”, iniciou.

Em seguida ela disse que cada um tem seu tempo de florescer e que não adianta forçar a barra. “Mais importante do que dizer sim é dizer não. Quando você aceita menos, você está mandando a seguinte mensagem: 'eu sei que mereço mais, mas vou aceitar esse menos aqui'. E tudo na sua vida vai gerar em torno disso, vai te mandar menos", continuou.

"Não aceite menos do que você sabe que merece. Corta. E quando a gente corta, o mundo se abre de possibilidades. Comece a se curtir. Cara, eu sou gostosa demais. E justamente por ser gostosa, tem certas coisas que não vou tolerar. Tem certas que coisas que não quero, deixa ir. O que vai vir estará de acordo com a sua nova vibração e o que foi embora é que não estava de acordo com a sua vibração. É simples", complementou.

A apresentadora afirmou que contou com a ajuda de diversos amigos e que bloqueou várias pessoas nas redes sociais: "Parece que a pessoa nem existe mais. Não me meto mais em lugares onde tenho dúvidas de que não sou bem-vinda. Não me interessa estar com pessoa mesquinha de cabeça, de sentimento, pobre de espírito. Estou fugindo."

Por fim, ela fez uma relação com a partida de seus avós. "A gente tem que entender que a vida é um ciclo, tem que entender a finitude das coisas. Quando entendemos isso, damos valor às coisas e começamos a ver que temos um tempo na terra que é limitado. O que eu quero fazer com esse tempo que tenho aqui? Quando você entende isso, a chave vira e passamos a dar valor a outras coisas”, finalizou.

UÉ!?

Mariana Goldfarb está passando por um turbilhão de emoções ao longo das últimas semanas. Após oficializar o término com Cauã Reymond, com quem estava há mais de 6 anos, ela recebeu uma chuva de críticas por um motivo inusitado.

Isso porque, após ser flagrada ostentando um adbômen trincado nas areias cariocas - que também receberam elogios de Grazi Massafera, outra ex do ator global, internautas repararam um detalhe: a escolha do biquíni.

Segundo alguns seguidores, a parte de cima da peça não ornava com a de baixo, deixando Goldfarb sem combinar. No entanto, ela não deu bola para as reclamações e voltou a usar as redes sociais - desta vez, para rebater os comentários negativos.

“Minha vida passando por duplo twist carpado. Eu focando no meu bem-estar, em estar em contato com a natureza e vocês preocupados que o meu biquíni não combina”, iniciou a modelo e apresentadora.

Em seguida, Mariana aproveitou o desabafo para indicar que os seguidores focassem mais em melhorias nas suas próprias vidas: "Vocês não têm vergonha, não? Até Deus duvida, credo. Bora cuidar da saúde, galera! Segundou. Eu tô na praia, não tô indo para o baile, não”.