AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ!?

Recém-solteita, Mariana Goldfarb é detonada por motivo inusitado e rebate; entenda

Internautas criticaram escolha de Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb rebateu os comentários negativos de alguns internautas. - Instagram/@marianagoldfarb e AgNews
Mariana Goldfarb rebateu os comentários negativos de alguns internautas. - Instagram/@marianagoldfarb e AgNews

Mariana Goldfarb está passando por um turbilhão de emoções ao longo das últimas semanas. Após oficializar o término com Cauã Reymond, com quem estava há mais de 6 anos, ela recebeu uma chuva de críticas por um motivo inusitado.

Isso porque, após ser flagrada ostentando um adbômen trincado nas areias cariocas - que também receberam elogios deGrazi Massafera, outra ex do ator global, internautas repararam um detalhe: a escolha do biquíni.

Segundo alguns seguidores, a parte de cima da peça não ornava com a de baixo, deixando Goldfarb sem combinar. No entanto, ela não deu bola para as reclamações e voltou a usar as redes sociais - desta vez, para rebater os comentários negativos.

“Minha vida passando por duplo twist carpado. Eu focando no meu bem-estar, em estar em contato com a natureza e vocês preocupados que o meu biquíni não combina”, iniciou a modelo e apresentadora.

Em seguida, Mariana aproveitou o desabafo para indicar que os seguidores focassem mais em melhorias nas suas próprias vidas: "Vocês não têm vergonha, não? Até Deus duvida, credo. Bora cuidar da saúde, galera! Segundou. Eu tô na praia, não tô indo para o baile, não”.

MAIS RECLAMAÇÕES

A sessão de respostas aos comentários negativos seguiu e ela reforçou passar longe de ter uma grande preocupação com moda e peças de roupa. Para a musa, o principal ponto que deve estar em sintonia é o corpo.

“Eu nunca fui uma pessoa que colocou a estética ou como eu iria aparentar para os outros na frente da minha saúde mental, na frente das coisas que eu quero fazer, desejos como mulher, pessoa. Eu estou muito menos me importando com as aparências do que como eu de fato me sinto. Eu achei muito interessante e engraçado as pessoas abismarem com a parte do biquini de cima não dar match com a parte de baixo, quando na verdade o que tem que dar match é a nossa cabeça".

Mariana rebate críticas