AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Filha de Ana Maria Braga sobre vacina: "Não colocarei minha saúde na mão de nenhum governo"

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria, reforçou opinião sobre vacinação

Reprodução
Reprodução

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, voltou a opinar sobre a vacinação contra covid-19 em território brasileiro. No dia anterior, ela havia classificado a campanha do Ministério da Saúde em prol do método de prevenção como um "absurdo total" e "agenda satanista".

Com a repercussão de suas falas nas redes sociais, a professora de yoga apagou o comentário que gerou polêmica. Nesta quinta-feira (14), ela voltou à web para esclarecer sua posição anterior - onde nega ser contrária à vacinação. "Não sou anti nada. Que fique claro".

Mariana defendeu o direito de escolha de cada indivíduo: "Cada um toma sua decisão e convive com a consequência. Saúde é uma questão pública, sim, mas cada um deve a si mesmo sua saúde". Ela rejeita a obrigatoriedade para bebês e crianças estudada pelo governo para 2024.

"Não colocarei minha saúde na mão de nenhum governo. Simples", acrescentou a primogênita de Ana Maria. Em outra publicação, ela reforçou: "Eu não sou anti-vacina e não quero levantar bandeira nenhuma. Quero só viver minha vida".

Em outro momento, a mãe da recém-nascidaLila, que também aparece no vídeo, afirma que o vírus não representa risco aos pequenos. Entretanto, a posição está incorreta. O Instituto Butantan e a Fiocruz aponta queda na morte de crianças de 0 a 5 anos no período após a vacinação. Assista:

NÃO GOSTOU!

O Cuscuz Paulista, prato tradicional em São Paulo, gerou rebuliço após ser eleito pelo guia norte-americano TasteAtlas como a pior comida do Brasil, causando indignação na apresentadora Ana Maria Braga.

Durante o programa "Mais Você", enquanto tomava café com Felipe Andreoli, a apresentadora expressou sua irritação com a classificação. “Cuscuz paulista é uma alegria de todos nós. Eles comeram, mas devem ter feito do jeito deles. Eles não sabem cozinhar! Lá (nos Estados Unidos) não tem comida boa. Onde você vê comida boa lá?”, criticou Ana. Veja mais aqui.