AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Finalmente!

Neta de Ana Maria Braga ganha nome 'diferentão' duas semanas após nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, anunciou a decisão sobre o nome da filha em transmissão nas redes sociais

Da redação Publicado em 26/11/2023, às 20h57 - Atualizado em 27/11/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio de Mariana Maffeis contraria nome revelado por Ana Maria Braga. - Reprodução/Instagram
Anúncio de Mariana Maffeis contraria nome revelado por Ana Maria Braga. - Reprodução/Instagram

Mariana Maffeis, filha mais velha de Ana Maria Braga, finalmente anunciou o nome da filha recém-nascida neste domingo (26). A neta da comandante do ‘Mais Você’ nasceu em 13 de novembro, porém passou as duas primeiras semanas de vida sem ser batizada. Após pensar muito, a professora de ioga fez sua escolha: Hima! 

O nome veio à durante uma transmissão ao vivo, em que Mariana contou como estão sendo os primeiros dias da pequena. Ela explicou que a pronúncia correta será ‘Rima’ devido à origem indiana da palavra.

Vale mencionar que a revelação contrario o que Ana Maria Braga havia contado no ‘Mais Você’ após o nascimento da menina. Ela chegou a se referir à pequena como Lila – sendo que Mariana não havia oficializado a decisão ainda.

"Cheguei a tempo de ver minha netinha nascer. O nome dela é Lila! É minha quinta neta. Ganhamos todos mais uma alma na família. Levei um susto! Porque cresce rápido, parece que a família brota", contou Ana, que estava em viagem a Dubai dias antes da chegada da netinha.

Além de Hima, Mariana tem mais três filhos: Joana (12 anos) e Maria (9 anos), frutos de seu antigo relacionamento com Paschoal Feola, e Varuna (2 anos) com o atual marido, Badarik González.

Confira a publicação completa de Mariana Maffeis sobre o nome da filha:

GRANDE HONRA

Ana Maria Braga foi surpreendida com um convite especial durante o ‘Mais Você’ da última terça-feira (21). Os cidadãos italianos escolheram a apresentadora como embaixadora do turismo na Itália. Emocionada, ela aceitou a proposta e revelou mais detalhes sobre a relação com o país europeu.

O pedido foi revelado pelo repórter Mateus Luz durante uma reportagem. Ele explicou que os italianos consideram Ana Maria uma boa representação para o povo no Brasil. No entanto, a condição é que ela faça viagens anuais à Itália.

"As pessoas da Itália querem saber, se você se sentir bem, confortável e segura, porque o conhecimento você tem, se gostaria de ser embaixadora do turismo no próximo ano. No Brasil, você será a pessoa mais importante do turismo italiano", anunciou Luz.

Mesmo com tempo para tomar sua decisão, Ana Maria não pensou duas vezes em aceitar.
"É uma honra para mim, inigualável. Eu me orgulho muito das minhas tradições, que são muito caras desde a infância. Não à toa eu sou boa de fazer comida italiana”, declarou ela.