AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mariana Uhlmann desabafa sobre noite difícil com os filhos: ''Acordou chorando''

Mãe de três crianças, a jornalista usou as redes sociais para falar sobre maternidade.

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann faz desabafo sobre maternidade. - Instagram/@uhlmannmariana
Mariana Uhlmann faz desabafo sobre maternidade. - Instagram/@uhlmannmariana

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, publicou na manhã desta quinta-feira (2) um desabafo sobre maternidade em suas redes sociais. Em uma foto intimista, ela aparece com seus dois meninos no colo, Joaquim, de 7 anos, e Vicente, de 1. O casal também tem uma outra filha, Maria, de 4 anos. 

Na legenda, a jornalista aproveitou para contar um pouco do seu dia-a-dia como mãe, ainda mais após a noite com os filhos doentes. “Noite difícil, Vicente acordou chorando de madrugada, reclamando do ouvido, acalmamos ele e ele resolveu despertar, ficou duas horas e alguns bons minutos acordado. Joaquim acordou gripado e não foi pra escola. A cabeça da mamãe explode e o dia precisa começar... que comece, então, com todo mundo juntinho e com amor... Como está por aí?", escreveu.

Algumas seguidoras se solidarizaram com a situação, contando experiências pessoais com os próprios filhos. "Aqui é difícil também! Tentando tirar a mamadeira da madrugada, mas sem êxito!”, escreveu uma das mães. “Aqui a umidade está abaixo de 10%, tenho duas pequenas de 5 e 2 anos que estão com rinite alérgica e tudo que o tempo seco traz. E tudo bem! Faz parte né”, comentou outra. 

Problemas no casamento?
Recentemente, Felipe Simas comentou sobre o início do seu casamento com Mariana em uma entrevista para Thais Fersoza, no Youtube. Contrariando elogios, o ator revelou que o primeiro ano foi difícil, mas foi um desafio que conseguiram enfrentar. “No primeiro momento, não deu certo. Essa é a realidade. O primeiro ano que moramos juntos, com o Joaquim, foi muito difícil. Eu não tinha maturidade alguma para entender meu papel como homem”, contou. Juntos desde 2012, Felipe Simas e Mariana Uhlmann se casaram em 2016.