Mariana Uhlmann fala sobre vida de casada: ''Abrir mão de certas coisas''

Influenciadora se casou com Felipe Simas em meados de 2016

Da Redação Publicado sábado 9 janeiro, 2021

Influenciadora se casou com Felipe Simas em meados de 2016
Mariana Uhlmann fala sobre vida de casada - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann, amada de Felipe Simas, tem o costume de usar as redes sociais para dividir algumas experiências familiares. Na última sexta-feira (8), a morena mostrou que a vida de casada pede algumas mudanças na rotina. 

Isso porque a influenciadora abriu o coração para falar das renúncias que devem ser realizadas para que o relacionamento permaneça saudável. 

A mãe de Joaquim, Maria e Vicente compartilhou uma fotografia na qual surgiu acompanhada de Felipe. Na imagem, o casal apareceu em uma paisagem cheia de vegetação. 

Por meio da legenda do post, a beldade falou mais sobre sua relação com Simas: "No casamento descobri que o amar é cuidar, e também abrir mão de certas coisas! Eu nunca gostei de mato, trilhas, mas amo caminhada, ele já não ama tanto, mas sempre que pode vai caminhar do meu lado".

Logo em seguida, a jornalista exemplificou a declaração, ao falar mais sobre a foto que publicou: "Hoje fomos até o topo de uma montanha, caminhamos uma hora, mato até o joelho, bastante bichinho, lama, riachos, e tudo que eu não gosto, e valeu a pena, pois estávamos juntos... o seu entusiasmo a cada parada, a sua alegria a cada subida a mais, e no final a sua palavra de saber o quanto gosta disso". 

E acrescentou: "Mas hoje somos dois e não vale mais só a sua vontade, a decisão é nossa, me faz acreditar e ter a certeza de tudo que Deus quer para nós! Obrigada, Eu te amo". 

Vale lembrar que a dupla já está casada há cinco anos.

Confira:

Foto: Instagram. 

VIDA DE MÃE 

Mariana Uhlmann compartilhou três cliques alimentando o caçula e decidiu dividir alguns impasses que passa com o mesmo na hora de dormir. “Ontem fui fazer Vicente dormir! Já tem uns quatro meses que o ar do quarto dele pifou e ainda não trocamos nem compramos outro...Fazemos camão no chão do meu quarto pra todo mundo!”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, a influenciadora digital deu mais detalhes sobre as mudanças que ocorreram ao longo do tempo. “Ele dormia sozinho às vezes, ou então ficava na cadeira de balanço, era fácil colocá-lo pra dormir. Isso foi virando uma missão e hoje é exaustivo”, exclamou.

A jornalista ainda exemplificou como tudo acontece. “Ontem foi mais um dia assim, começou a me dar desespero. Deito com ele, ele começa a engatinhar, ficar em pé, eu mostro pra ele onde deitar, ele vem, deita, e levanta, eu coloco a mão nele e faço carinho, quando ele está quase, ele levanta e tira minha mão, aí fico quieta, quando ele tá quase, as crianças gritam, ele vai engatinhando até a porta, eu pego ele no colo, ele começa a se render, quando está quase, ele se contorce e começa a chorar pra não dar o braço a torcer”, relatou.


Ela continuou: “Vou sacudindo, cantando, ficando em silêncio, canto de novo, faço shiiiiiu, sento, levanto, deito, e vou ficando aflita com vontade de enlouquecer! É angustiante! Penso em desistir, me dá vontade de gritar, me dá raiva de quem tá do lado de fora, e me dá vontade de chorar! Aí olho pra ele e entendo que a culpa não é dele, nem de quem tá do lado de fora, talvez minha que ainda não ajeitei o ar.. sei que depois de uns 35 minutos ele deita do meu lado e dorme sozinho! Ontem o que me deu força foi pensar que Deus nunca desistiu de mim, foi trazer à memória coisas que me alegram e me fazem sorrir, e assim vamos”.

Mariana Bridi, que também é mãe, se deparou com o desabafo e decidiu amparar Uhlmann. “Valentim luta até hoje com sono e com a idade do Vicente fazia a mesma coisa, Aurora fazia barulho e ele queria sair do quarto pra brincar. Hoje em dia, leva às vezes mais de uma hora pra pegar no sono, às vezes eu tô tão cansada que ele que me coloca pra dormir e eu pego no sono antes dele. Mas é isso, faz parte, é a nossa história”, apontou.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 17:52:44 (1136101).