AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Simas encanta ao posar ao lado da esposa, Mariana Uhlmann

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar o casal

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vocês formam uma família linda", declarou um fã - Instagram/@felipesimas
"Vocês formam uma família linda", declarou um fã - Instagram/@felipesimas

Sempre que pode, Felipe Simas usa as redes sociais para mostrar momentos em família. Na manhã desta sexta-feira (2) não foi diferente, e o ator aproveitou para compartilhar um clique ao lado da esposa, Mariana Uhlmann

''São 5 os sentidos... e do casamento, qual é?'', questionou o artista na legenda da publicação, onde aparecem se abraçando.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar o casal. "Vocês foram uma linda família", disse um deles. "Admiro muito vocês", declarou outro. "Maravilhosos", escreveu o terceiro.

FILHOS

Juntos desde 2016, Mariana e Felipe são pais de Joaquim, de 5 anos, Maria, de 2 e do recém-nascido Vicente. Neste ano, os dois passaram por um momento delicado quando o ator foi diagnosticado com Covid-19. 

Nos Stories do Instagram, a jornalista contou como foram os sintomas do marido. "No início ele sentiu todos os sintomas muito forte. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem e Deus está no controle de todas as coisas. A gente teve uma resposta muito de Deus também, estamos muito tranquilos... Mas é isso, fiquem despreocupados que está tudo certo".

Ela explicou que os filhos, Joaquim e Maria, ficaram com a avó paterna e o recém-nascido, Vicente, ficou com ela em casa. O ator, por sua vez, precisou ficar isolado em um quarto distante da família. Em abril, Felipe anunciou que estava curado da doença.