AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Indignada

Mariana Xavier desabafa sobre prisão de José Dumont: “Vontade de chorar”

José Dumont interpretou o pai da atriz na novela ‘I Love Paraisópolis’ em 2015

Da Redação Publicado em 16/09/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Dumont e Mariana Xavier interpretaram pai e filha em novela - Instagram/@marianaxavieroficial e Reprodução/vídeo/RecordTV
José Dumont e Mariana Xavier interpretaram pai e filha em novela - Instagram/@marianaxavieroficial e Reprodução/vídeo/RecordTV

Mariana Xavier desabafou sobre a prisão de José Dumont na última quinta-feira (15), nas redes sociais. A atriz relembrou que atuou ao lado do artista, preso em flagrante sob acusações de estupro e pedofilia contra um menino de 12 anos, em ‘I Love Parisópolis’, como pai e filha.

Abalada com a notícia, ela confessou que nunca imaginaria que alguém que admirava tanto fosse capaz de cometer um crime como o de Dumont.

“Arrasada com essa notícia sobre o Zé Dumont. Meu pai em ‘I Love Paraisópolis’! Me deu palpitação, falta de ar, vontade de chorar. A vida esfregando na cara que abusos não são cometidos só por ‘monstros abomináveis’, mas também por homens que a gente admira, que a gente ama”, escreveu no Twitter.

Em seguida, ressaltou que sempre admirou o ator e o quão indignada ficou com o caso.

“Estou muito triste, muito decepcionada! Não tinha contato, mas sempre nutri carinho e admiração enormes por ele... Volta e meia o citava em entrevistas e conversas como um grande exemplo no ofício de atuar. Dói demais essa notícia, mas crime é crime. Tem que ser investigado e punido”, completou.

Confira o desabafo:

NÃO FOI A ÚNICA

Alice Wegmann também foi às redes sociais, nesta sexta-feira (16), se pronunciar sobre a prisão de José Dumont. O ator trabalhou ao lado dela na série ‘Onde Nascem os Fortes’ (2018).

Devido à proximidade com o acusado, Wegmann desabafou: "Bom dia. Essa é a primeira e única vez que vou me pronunciar sobre isso. É um choque quando alguém que a gente admira é acusado de um crime absurdo. Um sonho perdido, uma desilusão”.

“Não posso deixar de me posicionar, trabalhei com o Zé, que foi um ótimo ator no set de ‘Onde Nascem Os Fortes’, mas ler o que lemos ontem e hoje deixa qualquer um fora do eixo, desapontada e preocupada com o fato de que atos tão terríveis sejam praticados por gente tão perto da gente”, continuou.

Sem defender as atitudes do ex-colega, a atriz direcionou seu recado às possíveis vítimas de crimes como esses. “Que essas crianças e famílias sejam acolhidas e possam ter tratamento e acompanhamento”.

Ela concluiu: “A educação sexual nas escolas é de EXTREMA importância porque ajuda a evitar esse tipo de coisa, crianças e adolescentes encontram uma rede para denunciar esses crimes com mais facilidade. Mães, pais, estejam atentos adultos, denunciem. Não há mais espaço pra isso no mundo. Não passarão”, ao lado de uma imagem de José.