AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Mariana Ximenes abre o jogo sobre final de 'Amor Perfeito': "Não perca o capítulo de quinta-feira"

'Amor Perfeito' chega ao fim nesta sexta-feira (22)

Mariana Ximenes entregou detalhes da última semana da trama. - TV Globo
Mariana Ximenes entregou detalhes da última semana da trama. - TV Globo

Mariana Ximenes aproveitou sua participação no 'Mais Você' desta terça-feira (19) para abrir o jogo e revelar detalhes sobre a reta final de 'Amor Perfeito'. O último capítulo da novela da seis vai ao ar na próxima sexta-feira (22), com a tradicional reprise marcada exibida no dia seguinte.

A intérprete de Gilda revelou já ter gravado o as últimas cenas com a vilã e ainda fez questão de aumentar a ansiedade da audiência para o desfecho final da briga entre a sua personagem e Marê, vivida por Camila Queiroz.

"Já gravei! E eu prometo fortes emoções! Posso dar uma dica? Não perca o capítulo de quinta-feira", adiantou Ximenes. Ainda durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a atriz destacou o carinho pelos demais colegas de trama: "A gente teve um elenco super unido, extraordinário, uma história linda".

A união entre o elenco é tanta, que a novela ainda nem acabou e os profissionais já estão marcando reuniões para o futuro: "A gente tem um grupo de Whatsapp que a gente fica se falando e armando comemorações", entregou.

Por fim, Mariana avaliou o seu papel na trama: "Eu estou muito feliz, sofrendo um pouco de abstinência da personagem. Foi um trabalho muito árduo, porque a energia da Gilda consome, porque ela sugava mesmo a energia. Eu fui de uma entrega".

MAIS DA NOVELA

A descoberta de que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido tão procurado por Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) será celebrada com bastante alegria em 'Amor Perfeito'. Situação esclarecida, o garotinho vai morar com os pais, claro, mas promete que vai continuar a frequentar o local em que foi criado.

E, enquanto os três estão na praça, irão refletir sobre o passado, chegando à conclusão de que uma ajuda divina os guiou desde o início. “Bem que Jesus me disse que a minha mãe tava mais perto de mim do que eu imaginava. E eu achando que ele tava falando da Rosa!”, dirá Marcelino. Veja aqui.