AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É o amor!

Mariano e Jake Oliveira celebram um ano que se conheceram: ''Primeiro de muitos''

O casal se conheceu na última edição de ‘A Fazenda’ e são só amores!

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano e Jake Oliveira comemoram 1 ano que se conheceram. - Instagram/@mariano
Mariano e Jake Oliveira comemoram 1 ano que se conheceram. - Instagram/@mariano

O clima de romance preenche esta segunda-feira (6) para Mariano e Jakelyne Oliveira! Em suas redes sociais, o casal comemorou um ano que se conheceram, no programa ‘A Fazenda’, da Record TV, onde engataram uma relação enquanto ainda estavam confinados

Pela ferramenta Stories do Instagram, o cantor e a modelo trocaram declarações repletas de carinho ao lembrar de quando tudo começou. “Vocês sabem que dia é hoje? Hoje faz um ano que nós nos conhecemos”, comentou ele. "'A Fazenda' estreou dia 8, mas nos confinamos dia 6", recordou. 

A modelo, que estava ao lado do sertanejo, não poupou elogios ao amado, enchendo-o de beijos e abraços. “Um ano da melhor escolha das nossas vidas. Te amo! O primeiro de muitos", declarou. 

Em seu perfil, Jake também aproveitou para reforçar a comemoração. “Hoje faz exatamente um ano da tal da Fazendinha. Um ano de casal ‘Malyne’, meus amores”, brincou. “Qual era o intuito do Mariano na Fazenda? Me conquistar. A sorte dele é que eu tava muito fácil naquele dia", provocou, em tom de brincadeira. 

O AMOR ESTÁ NO AR!
Na última quarta-feira (1°), Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, compartilhou diversas fotos com sua amada, a modelo Jakelyne Oliveira, ao completar oito meses de namoro fora do reality ‘A Fazenda’. Na legenda, o cantor fez uma declaração para lá de apaixonada. “Porque com você o pôr do sol fica ainda mais lindo! Mais um mês ao seu lado! Te amo”, escreveu.