AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marido de Ana Hickmann nega ter conta em site de paquera: ''É fake!''

Alexandre Corrêa pediu ajuda para denunciar um perfil fake em aplicativo de relacionamento

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Corrêa explica que perfil em aplicativo de paquera é falso - Instagram / @alewin71
Alexandre Corrêa explica que perfil em aplicativo de paquera é falso - Instagram / @alewin71

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, precisou ir às redes sociais para desmentir uma mentira envolvendo seu nome, nesta quarta-feira (31).

Acontece que o empresário se deparou com uma foto sua em um site de relacionamentos. Ele encontrou um perfil no aplicativo que, embora sob o nome de "Eric", a foto principal era uma sua.

Em seu Stories, o marido da apresentadora compartilhou um print do perfil falso e esclareceu: "Nunca ouvi falar [do site]. Esse perfil é fake. Me ajudem a denunciar, por favor".

Confira:

Alexandre Corrêa explica que perfil em aplicativo de paquera é falso

RECADINHO

Recentemente, Ana Hickmann publicou no Instagram algumas fotos de biquíni e aproveitou para mandar um recado ao marido, Alexandre Correa. 

"Oie, Alê! Amei sua declaração. Passando aqui para dizer que sou toda sua! Hoje tem", escreveu ela na legenda das imagens. Ela se refere a um post que o esposo fez pouco tempo antes em que exaltou a beleza da apresentadora. 

"Ô, mulher bonita! Prometo que vou ficar para sempre do seu lado e que tentarei fazê-la cada vez mais feliz. Sou um homem com muita sorte por ter encontrado você. Te amo", declarou ele, compartilhando diversas fotos da loira.