AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Batalha

Marido de Ana Hickmann sobre a luta contra o câncer: ''Por milagre não fui a óbito''

O empresário Alexandre Correa foi diagnosticado com linfonódulos no pescoço

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - YouTube
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - YouTube

Ana Hickmanne o marido Alexandre Correa publicaram um vídeo no YouTube para contar sobre a luta contra o câncer no pescoço que o empresário está enfrentando. O casal falou com emoção sobre os desafios e afirmou que um "milagre" o salvou. 

Tudo começou às vésperas do ano novo, quando todos estavam no litoral paulista. "Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal.”

Em março, Alexandre passou a sentir um incômodo no mesmo local em que tinha feito a cirurgia. No entanto, foi apenas em maio que realizou uma punção para colher material para uma biópsia. 

"O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico", disse.

SOCO NO ESTÔMAGO 
Ana desabafou dizendo que este foi um dos momentos mais difíceis na batalha contra o câncer. "Era pra ser cirurgia de remoção de um nódulo pra gente entender o que estava acontecendo e junto com isso teve essa intercorrência, eu fiquei com muito medo. Dois dias depois veio um soco no estômago."

Em seguida, o casal e a equipe de médicos passaram a identificar onde o câncer tinha começado, já que estava em fase de metástase. Diante de tantos momentos ruins, Hickmann contou que as notícias boas começaram a chegar. 

"Está em estágio inicial, localizado na região da garganta, o que significa que o tratamento também é localizado. E ele começou o tratamento: radio e quimioterapia. Ele tem sido um guerreiro [...] Alguns efeitos colaterais começaram a aparecer, desconforto", detalhou. 

Por fim, a apresentadora disse esperar que os efeitos colaterais piorem, mas acredita que tudo esteja concluído na véspera do Natal.

Ana e Alexandre estão juntos há 22 anos. Eles são pais de Alexandre Júnior, de 6 anos.