AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Ana Hickmann se declara para o marido após ele revelar câncer: ''Você vai superar''

Empresário contou que está em tratamento contra um câncer no pescoço

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados desde 1998 - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados desde 1998 - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmannresolveu se declarar para o marido Alexandre Correa, de 54 anos, após ele revelar que está em tratamento contra um câncer de pescoço, na última quarta-feira (11). 

"Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida Alexandre, 2- Você vai superar tudo isso e 3- vamos comemorar bodas de ouro( até porque de prata comemoraremos em dois anos)", escreveu ela na legenda da imagem no Instagram, em que a loira aparece ao lado do marido. 

Ana e Alexandre estão juntos desde 1998 e são pais de Alexandre Júnior, de 6 anos.

A DOENÇA

Alexandre Correa contou aos seguidores, na última terça-feira (10),  que passou por uma cirurgia para remover o tumor que já estava em metástase.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer", contou.

Ele informou que está se submetendo a sessões de radio e quimioterapia e está se dividindo entre as tarefas da empresa e ser pai. 

"Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendo Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa", exaltou ele, que finalizou pedindo apoio dos internautas.

"Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", concluiu.