AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHOROU?

Marido de Sasha se pronuncia após dizerem que a esposa deu um 'trato' nele

No X (antigo Twitter), uma seguidora mencionou a mudança de visual de João Lucas, marido de Sasha, desde o início do relacionamento

Da redação Publicado em 15/02/2024, às 13h05 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sasha se pronuncia após dizerem que a esposa deu um 'trato' nele - Reprodução/Instagram
Marido de Sasha se pronuncia após dizerem que a esposa deu um 'trato' nele - Reprodução/Instagram

A partir de um comentário feito no X (antigo Twitter) na última quarta-feira (14), uma usuária do aplicativo levantou uma grande questão sobre João Lucas, marido de Sasha. Ela pegou fotos de diferentes fases do rapaz e escreveu: "Bizarro o que uma mulher faz na vida de um homem. O trato que a Sasha deu nesse calango."

A comparação de imagens mostra que, desde que engatou em um relacionamento com Sasha Meneghel, de 25 anos, João tem mudado gradativamente de visual. Antes, o ex-cantor gospel de 24 anos mantinha o cabelo longo. Agora, além de cortar as madeixas, está deixando a barba crescer.

Em resposta ao post, João Lucas comentou: "Não tem nada que uma mulher com bom gosto não possa fazer". Porém, não deixou de fazer seu próprio pronunciamento sobre o 'trato' que foi dado nele. Em tom de piada, ele escreveu: "Sasha Estética, o trato que você precisa para um glow up". Confira:

TÍTULO DE MARIDO

Ao lado da companheira na Marquês de Sapucaí, na última segunda-feira (12) de Carnaval, João Lucas comentou sobre ser reconhecido e intitulado em referência ao casamento. O rapaz deixou claro ao Splash UOL que não se incomoda com o título. Na entrevista, também lamentou o julgamento sofrido: "A sociedade tende a colocar isso como algo ruim."

"'Marido da Sasha', como se isso fosse algo ruim por ser uma mulher maior do que um homem", continuou João Lucas, que acrescentou: "Mas eu acho isso incrível, porque eu admiro tanto a Sasha. Ela é a pessoa mais incrível que eu conheço na Terra".

Por fim, o cantor e compositor revelou a alegria em ser reconhecido pela relação com a filha de Xuxa Meneghel: "Então, ser 'o marido da Sasha' é motivo de muito orgulho para mim". Vale lembrar que João e Sasha assumiram o namoro em abril de 2020. Os dois noivaram em novembro do mesmo ano e, em maio de 2021, se casaram.