AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GOSTA OU NÃO?

João Lucas comenta título de 'marido da Sasha': "Colocam isso como algo ruim"

João Lucas e Sasha Meneghel são casados desde maio de 2021

O cantor ressaltou sua admiração pela companheira. - Leo Franco/AgNews
O cantor ressaltou sua admiração pela companheira. - Leo Franco/AgNews

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, marcou presença na Marquês de Sapucaí no 2º dia do Grupo Especial do carnaval do Rio, nesta segunda-feira (12). Ao lado da companheira, ele comentou sobre ser reconhecido e intitulado em referência ao casamento.

Na contramão de personalidades que preferem ser tratadas pela própria individualidade, o rapaz não se incomoda com o título. E deixou isso claro em entrevista ao Splash UOL, onde também lamentou o julgamento sofrido: "A sociedade tende a colocar isso como algo ruim".

"'Marido da Sasha', como se isso fosse algo ruim por ser uma mulher maior do que um homem", continuou João Lucas, que acrescentou: "Mas eu acho isso incrível, porque eu admiro tanto a Sasha. Ela é a pessoa mais incrível que eu conheço na Terra".

Por fim, o cantor e compositor revelou a alegria em ser reconhecido pela relação com a filha de Xuxa Meneghel: "Então, ser 'o marido da Sasha' é motivo de muito orgulho para mim". Na entrevista, ele também foi questionado sobre o fim da amizade comEnzo Celulari, mas não deu maiores detalhes.

Vale lembrar que o rapaz também já comentou sobre a sensação de ter aRainha dos Baixinhos como sogra. João e Sasha assumiram o namoro em abril de 2020. Eles noivaram em novembro do mesmo ano e, em maio de 2021, se casaram. 

A POLÊMICA

O mundo das celebridades está fervendo com as recentes movimentações nas redes sociais. Isso porque, além de João Guilherme, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas, marido de Sasha, decidiram dar unfollow nesta quarta-feira (24). Quem deixou de ser seguido pelos famosos foi Enzo Celulari, ex-namorado de Bruna, levantando questões sobre o que poderia ter causado essa ruptura virtual.

De acordo com informações que estão circulando em páginas do Instagram, o motivo seria uma fofoca iniciada por Enzo Celulari em uma roda de amigos. O comentário envolvia o casamento de Sasha e João Lucas, sugerindo que este teria sido motivado por interesses que, mais tarde, Sasha descobriu. Veja mais.