AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Enzo Celulari critica casamento de Sasha e gera atrito entre Xuxa e Claudia Raia

Enzo Celulari levou unfollow de Bruna Marquezine, Sasha e João Lucas

Da Redação Publicado em 24/01/2024, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari criticou o casamento de Sasha e João Lucas - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari criticou o casamento de Sasha e João Lucas - Reprodução/Instagram

O mundo das celebridades está fervendo com as recentes movimentações nas redes sociais. Isso porque, além de João Guilherme, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas, marido de Sasha, decidiram dar unfollow nesta quarta-feira (24). Quem deixou de ser seguido pelos famosos foi Enzo Celulari, ex-namorado de Bruna, levantando questões sobre o que poderia ter causado essa ruptura virtual.

De acordo com informações que estão circulando em páginas do Instagram, o motivo seria uma fofoca iniciada por Enzo Celulari em uma roda de amigos. O comentário envolvia o casamento de Sasha e João Lucas, sugerindo que este teria sido motivado por interesses que, mais tarde, Sasha descobriu.

Leo Dia, relatou que Enzo, ao perceber a dimensão da situação, buscou ajuda de sua mãe, Claudia Raia. A atriz teria entrado em contato com Xuxa, mãe de Sasha, numa tentativa de reverter o cenário, mas, ao que parece, sem sucesso, pois a Rainha dos Baixinhos teria defendido o seu genro.

Essa teia de desavenças nas redes sociais destaca como os relacionamentos no universo das celebridades podem ser tão voláteis quanto públicos. O caso evidencia como os bastidores dessas figuras públicas, muitas vezes, são palco de intrigas e conflitos, que, por sua vez, ganham vida própria nas plataformas online. O desfecho dessa história permanece incerto, mas certamente continuará a atrair a atenção do público.