AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Marido de Simone conta que a cantora já está trabalhando na carreira solo: “Vai ser a número 1”

Em entrevista, marido de Simone revela próximos passos da carreira da artista

Da Redação Publicado em 13/09/2022, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Simone conta que a cantora já está trabalhando na carreira solo - Instagram/@kakadiniz
Marido de Simone conta que a cantora já está trabalhando na carreira solo - Instagram/@kakadiniz

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, contou que a cantora já está trabalhando na sua carreira solo — após a dupla com Simaria acabar. Em entrevista ao podcast ‘Poder do Network Cast’, ele compartilhou que sua esposa já está gravando suas primeiras músicas dessa nova fase da carreira.

Inclusive, o empresário confidenciou que um disco já está sendo preparado. Além disso, o marido babão aproveitou para falar sobre suas expectativas em relação a esse novo passo que Simone está dando na música.

"Ó... Tá com um repertório. Pra mim, ela já é a melhor cantora, mas, em números, ela vai se tornar a número um. Não vou medir esforços pra que isso aconteça. Talento ela tem, determinação ela tem, (...) não tenho dúvida alguma que Simone vai ser número um", afirma Kaká Diniz.

REENCONTRO COM SIMARIA

Simone e Simaria resolveram provar que não estão brigadas após o fim da parceria musical. Na última segunda-feira (12), Simone foi à festa de aniversário de Pawel, filho de Simaria. No evento, as irmãs posaram juntas, com direito a registros do reencontro nas redes sociais.

No Instagram, Simone mostrou momentos da comemoração e revelou que fez questão de ir à festa, mesmo após um dia cheio de compromissos. "Estou aqui no aniversário do Pawel. Hoje ele faz 7 aninhos. Eu vim numa correria, estava fazendo uma publicidade. Sai correndo, peguei uma chuva e cheguei aqui na casa da Simaria para comemorar o aniversário do Pawel", disse.

Nas imagens, a cantora mostrou a decoração com tema de Copa do Mundo e seleção brasileira. "Está na moda o futebol, todo mundo gosta de um futebolzinho", afirmou ela. Simaria, por sua vez, não registrou o encontro com a irmã e nem a festa de aniversário do filho nas redes sociais.

Vale mencionar que em agosto Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria musical com um comunicado oficial. "As atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", informaram.