AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abrindo o coração!

Marília Gabriela responde Gianecchini: “Ficou difícil por aqui também”; Relembre como foi o casamento entre os dois

Casados de 1998 a 2006, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela falaram sobre a relação

Redação Publicado em 23/08/2023, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela responde Gianecchini; Relembre como foi o casamento entre os dois - Instagram/Marília Gabriela
Marília Gabriela responde Gianecchini; Relembre como foi o casamento entre os dois - Instagram/Marília Gabriela

Não tá fácil para ninguém! Marília Gabrielafoi às redes sociais para se manifestar após as recentes declarações feitas por seu ex-maridoReynaldo Gianecchini.

Em bate-papo com o ex-BBB Rodrigo Mussi para o podcast ‘Café com Mussi’, que foi ao ar na última segunda-feira (21) no YouTube, o ator revelou que teve dificuldades em se relacionar após o término de seu casamento com a apresentadora, que ocorreu em 2006.

FICOU DIFÍCIL…

No Instagram, nesta terça-feira (22), Marília Gabriela compartilhou um print de uma matéria que noticiava a fala recente de Gianecchini, sobre como as relações ficaram difíceis depois do término entre eles, e fez uma declaração para o ex-marido. "Ah.... Baixinho.... Giane da minha vida, ficou difícil por aqui também”, iniciou a jornalista na legenda da publicação.

A mensagem da apresentadora ressalta ainda a importância do relacionamento que tiveram. Ela também citou uma frase de Johann Wolfgang von Goethe para expressar seus sentimentos. “Para ilustrar definitivamente o que ficou em mim de nossa relação, vou usar um pensamento alheio... e sábio. 'O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre'. (Goethe) Só posso dizer Amém, Goethe! Beijos para vocês, amores outros meus, desta sua, sempre, G”, escreveu ela.

ENTENDA

No bate-papo, Gianecchini falou sobre o antigo relacionamento e sua atual vida amorosa. “Nossa parceria é para a vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já faz um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então, não tive mais. Acho que tem que ser um encontro”, contou a Rodrigo Mussi.

Mesmo dizendo que está há muito tempo solteiro, ele não tem pressa para se relacionar novamente. “Sou um cara muito independente. Está tudo bem estar sozinho. Ir para qualquer lugar sem ter que negociar nada, conhecer gente... Acho uma delícia, mas não quer dizer que eu não queira”, afirmou o galã.

O CASAMENTO

A relação entre Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini foi marcada por uma união que gerou grande repercussão na mídia, eles ficaram juntos de 1998 a 2006.

O casamento ocorreu em 14 de julho de 1999 e chamou a atenção tanto pela diferença de idade entre os dois quanto pela relevância e popularidade que cada um tinha em suas respectivas carreiras. Na época, Gianecchini tinha 26 anos, enquanto Marília Gabriela estava com 50 anos.

O evento aconteceu em uma cerimônia discreta, apenas para familiares e amigos mais próximos, realizada na casa da apresentadora. O casal sempre se mostrou bastante apaixonado e unido e, apesar do término, parece que o carinho e a admiração mútuos permanecem.