AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carinho!

Marília Gabriela se declara para Gianecchini após desabafo do ex-marido: “Sua, sempre”

Apesar do término, o carinho mútuo entre Marília Gabriela e Gianecchini permanecem

Da Redação Publicado em 22/08/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela se declara para Gianecchini após desabafo do ex-marido: “Sua, sempre” - Reprodução/Instagram/YouTube
Marília Gabriela se declara para Gianecchini após desabafo do ex-marido: “Sua, sempre” - Reprodução/Instagram/YouTube

A renomada jornalista e apresentadora Marília Gabriela utilizou suas redes sociais para se manifestar após as recentes declarações feitas por seu ex-marido, o ator Reynaldo Gianecchini. O galã revelou em uma entrevista para o podcast ‘Café com Mussi’, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi no YouTube, que teve dificuldades em se relacionar após o término de seu casamento com a ex-companheira, que ocorreu em 2006.

No Instagram, Marília Gabriela compartilhou um print de uma matéria que noticiava a fala recente de Gianecchini, sobre como as relações ficaram difíceis depois do término entre eles, e fez uma declaração emocionante para o ex-marido. A mensagem ressalta a importância da relação que tiveram e utilizava uma citação de Johann Wolfgang von Goethe para expressar seus sentimentos.

"Ah.... Baixinho.... @reynaldogianecchini Giane da minha vida, ficou difícil por aqui também. Para ilustrar definitivamente o que ficou em mim de nossa relação, vou usar um pensamento alheio... e sábio. 'O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre'. (Goethe) Só posso dizer Amém, Goethe! Beijos para vocês, amores outros meus, desta sua, sempre, G", escreveu Marília Gabriela na legenda da foto.

A relação entre Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini foi marcada por um casamento que gerou grande repercussão na mídia. Apesar do término da união, parece que o carinho e a admiração mútuos permanecem. As palavras de Marília Gabriela refletem a profundidade dos sentimentos que os uniram no passado e evidenciam que as memórias luminosas de sua relação seguem brilhando.