AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Reynaldo Gianecchini admite não ter tido nenhum namoro desde separação de Marília Gabriela

Ator Reynaldo Gianecchini revela detalhes da vida amorosa e planos na carreira em entrevista

Reynaldo Gianecchini revela detalhes da vida amorosa - Reprodução
Reynaldo Gianecchini revela detalhes da vida amorosa - Reprodução

Reynaldo Gianecchiniabriu o coração durante uma entrevista ao canal Café com Mussi, apresentado por Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22. Durante o bate-papo, o ator fez confissões sobre sua vida amorosa e carreira.

Conhecido por seu talento nas telas, ele compartilhou detalhes sobre sua jornada romântica após o término de seu casamento com Marília Gabriela, que durou de 1999 a 2006. Gianecchini admitiu que, desde então, teve apenas um relacionamento sério. "Nossa parceria é para a vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil.Estou solteiro já um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então, não tive mais", revelou.

O ator, reconhecido por sua independência, explicou sua perspectiva sobre estar solteiro e não vê problemas em sua decisão. "Acho que tem que ser um encontro. Sou um cara muito independente. Está tudo bem estar sozinho. Valorizo estar solteiro, ir para qualquer lugar sem ter que negociar nada, conhecer gente...", compartilhou Gianecchini.

Apesar de seu apreço pela independência, Gianecchini também destacou seu apreço por relacionamentos profundos: "Acho uma delícia, mas não quer dizer que eu não queira. Gosto de me aprofundar nos relacionamentos, mas não está rolando. É legal ter pessoa para trocar", afirmou o ator.

NOVOS RUMOS NA CARREIRA DE REYNALDO GIANECCHINI

Atualmente estrelando o filme "Uma Família Feliz", Reynaldo Gianecchini, aos 50 anos, revelou seus planos de carreira e a decisão de explorar novos desafios artísticos. Em entrevista ao Splash, do UOL, o ator declarou que não pretende mais fazer novelas e está em busca de projetos inovadores.

Protagonizando um thriller ao lado de Grazi Massafera, Gianecchini explicou sua mudança de foco: "Este filme é um dos começos de uma fase minha que vai ser bem diferente. Não quero fazer mais muita novela. Escolhi agora me desafiar em outros lugares", afirmou.

Conhecido por sua atuação em novelas icônicas, como "Mulheres Apaixonadas" e "Belíssima", o ator compartilhou seu desejo de mais ousadia na carreira cinematográfica: "Nunca fiz coisas como eu gostaria no cinema. Já fiz bastante coisa na televisão e no teatro. Acho que no cinema ainda falta a minha carreira dar uma ousada melhor", concluiu Gianecchini, revelando sua vontade de explorar novas vertentes em sua trajetória profissional.