AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Reynaldo Gianecchini se classifica como "simpatizante" da comunidade LGBT+

Reynaldo Gianecchini voltou a falar abertamente sobre sua sexualidade

Reynaldo Gianecchini confessou sua relação com a comunidade LGBT+. - TV Globo
Reynaldo Gianecchini confessou sua relação com a comunidade LGBT+. - TV Globo

Convidado do último 'Conversa com Bial', Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre sua relação com a comunidade LGBT+, da qual ele se classifica como "simpatizante". Vale lembrar que o ator se declarou pansexual, há cerca de três anos.

Apesar da maturidade para conversar sobre o tema, o convidado confessou, ainda durante o bate-papo, que nunca conseguiu adentrar em lugares exclusivos para a comunidade com facilidade. Por considerar sua sexualidade fluida, ele estranhava dividir espaço com pessoas que deixavam explícito.

"Essa peça, eu sabia da importância pra mim de viver esse processo, de adentrar um pouco mais com um olhar mais atento, mais generoso para essa comunidade LGBT, que eu sempre fui muito simpatizante", iniciou Gianecchini, falando sobre a peça 'A Herança', que fala sobre dilemas de homens gays.

"Nunca fui frequentador de bares gays, boates...E não por nada, talvez eu não me via ali, escrito na testa, 'sou gay', sempre me achei amplo e aí achava estranho estar num lugar que todo mundo tava aparecendo na testa", refletiu o ator, no auge dos seus 50 anos.

Além de Reynaldo, o filho de Antônio Fagundes, o ator Bruno Fagundes- que também faz parte da peça e assumiu a sexualidade há poucos meses, foi outro convidado do programa. Por lá, ele falou que o tema sempre foi tratatado com muita naturalidade pela família, onde já era assumido desde a adolescência.

INCÔMODO

[Os boatos] me incomodavam muito. Sempre especularam muito sobre a minha vida e 90% do que saía a meu respeito era mentira. Mas depois dos meus 40 e tantos, comecei a ligar um f**-se maravilhoso, não me incomoda mais em nada”, relembrou Giane.

Solteiro há nove anos, o galã da TV Globo afirmou que dispensa rótulos para definir sua sexualidade. “As pessoas ainda tentam encontrar um rótulo para a minha vida. Ok, posso ser gay, posso estar em uma relação com homem, mas não me defino só como uma coisa”, disse.

Confira aqui.