AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em detalhes

Marília Mendonça dá detalhes sobre música nova:''O propósito é muito maior’’

A canção, feita em parceria com Maiara e Maraísa, foi lançada na última segunda feira (12)

Da redação Publicado em 13/07/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa lançaram uma música, na última segunda-feira (12), sobre a importância da denúncia contra a agressão da mulher. O vídeo foi postado após a repercussão do caso DJ Ivis.

A cantora explicou que já tinham selecionado a canção há alguns meses, porém não deu para esperar. Nesta terça -feira (13), Marília utilizou os Stories para dar mais detalhes.

"Essa música estava separada para o projeto há um tempo, para nós comercialmente não era o melhor a se fazer… mas a gente entendeu que o propósito era muito maior” explica.

Em seguida a sertaneja completa: "Às vezes a gente fica esperando o momento certo enquanto as pessoas estão precisando daquilo, ouvir aquilo, ser encorajada pela arte naquele momento’’.

Marília também comentou sobre o medo da música parecer montada mas que já estava pronta. Inclusive, a canção foi composta por homens.

“É isso mesmo, foi composta por homens, Dom Vitor, Rodrigo, Ícaro, Matheus e meu irmão João Gustavo”, afirmou a sertaneja.

O irmão da cantora faz parte da dupla Dom Vitor e Gustavo e ela acrescentou que tem muita admiração por ele. A dona do hit ‘Infiel’ ainda conta que tem muito orgulho de ter uma música composta por bons homens e que pode contar com eles.

‘’Deveria ser o mínimo ser o respeito, a compaixão, a educação, mas não é o que vimos hoje em dia’’ ressalta. 

LANÇAMENTO

No próximo dia 24, Marília Mendonça junto com Maiara e Maraísa vão fazer uma live “Patroas 2”,  um evento com repertório variado das três às 20h, no Youtube.