AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rainha

Marília Mendonça é a primeira brasileira a atingir a marca de 8 bilhões de reproduções

Números de Marília Mendonça já bateram os de diversos artistas internacionais, como Beatles e Katy Perry

Da redação Publicado em 19/07/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morreu aos 26 anos - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça morreu aos 26 anos - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça segue fazendo sucesso. Na última segunda-feira (18), a artista se tornou a primeira brasileira a atingir a marca de 8 bilhões de reproduções no Spotify. Em fevereiro, a sertaneja já havia batido a marca de 7 bilhões.

Entre os trabalhos mais tocados da artista está o último lançamento solo, chamado 'Todos os Cantos', lançado em 2019. Ele é considerado o álbum nacional mais transmitido da história da plataforma musical.

Vale lembrar que Marília tinha alcançado mais de 18 milhões de seguidores no Spotify ainda em janeiro de 2021, ultrapassando grandes outros nomes da música, como Beatles, Sia, Linkin Park, The Chainsmokers, AC/DC, Katy Perry, Kendrick Lamar e Michael Jackson.

Além disso, a sertaneja é a mais ouvida da plataforma no primeiro semestre de 2022, no Brasil, no segmento sertanejo. Ao todo, ela acumula mais de 9 milhões de ouvintes mensais.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no dia 5 de novembro, em um trágico acidente de avião em Minas Gerais. Ela deixou o filho Leo, de dois anos, fruto do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.