AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Murilo Huff se encontra com família de Marília Mendonça para homenagear cantora em seu aniversário

Em suas redes sociais, Murilo Huff contou que homenageou sua ex-namorada

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 13h12

Murilo Huff teve um relacionamento com Marília Mendonça - Reprodução/Internet
Murilo Huff teve um relacionamento com Marília Mendonça - Reprodução/Internet

Murilo Huff foi às redes sociais na última terça-feira (12) para homenagear a sua ex-namorada, Marília Mendonça, junto de sua ex-sogra, Ruth Moreira. Em sua conta do Twitter, o cantor contou que foi gravado um vídeo com a família da artista para celebrar a data de seu aniversário.

Durante sua fala, Murilo disse que foi como se Marília estivesse ali. “Hoje foi muito especial. Nos reunimos entre amigos e família pra gravar um vídeo mto lindo pro canal da @donaruthoficial, em homenagem ao aniversário da Marilia”, começou.

“É mto bom sentar com nossa turma que estava sempre reunida e relembrar as histórias. A impressão é de que ela estava lá. Nos sentimos mais felizes e privilegiados por podermos ter vivido alguns anos das nossas vidas ao lado de alguém tão incrível“, finalizou ele.

Veja o tweet na íntegra:

RELAÇÃO PRÓXIMA

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, recebeu em sua casa seu ex-genro Murilo Huff para que eles cozinhassem juntos. Em um vídeo gravado para seu canal do YouTube, ela revelou que já conheceu o novo amor do cantor.

Para entrar no assunto, durante a conversa, dona Ruth perguntou sobre o estado civil de Murilo. “E aí, você tá em algum relacionamento? Saiu fofoca por aí", brincou ela. "Que linguinha, einh? Eu não estou em nenhum relacionamento sério, o que saiu é verdade, mas estou conhecendo. Até você conheceu ela", respondeu o sertanejo.

A mãe de Marília Mendonça confirmou o que o pai de seu neto disse: "Já conheci. Eu sei tudo, você é de dentro de casa, a gente tem uma relação de carinho de mãe e filho". Murilo aproveitou para retribuir o carinho da ex-sogra. "Ela é uma segunda mãe pra mim, a gente se uniu muito em prol da família", assegurou.