AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpo

Marília Mendonça revela quantos quilos emagreceu após adotar novos hábitos

Sertaneja contou aos seguidores que perdeu mais de 20 kg

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 07h53 - Atualizado às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça adotou novos hábitos em sua rotina - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça adotou novos hábitos em sua rotina - Instagram/@mariliamendoncacantora

Não é de hoje queMarília Mendonça tem compartilhado com os fãs os resultados que vem alcançando com a nova rotina alimentar e de exercícios físicos. Não foi diferente no último domingo (23), quando a cantora contou no Instagram que perdeu 21 kg! 

Ao abrir a caixa de perguntas da ferramenta Stories, a sertaneja foi questionada por um internauta sobre quantos quilos perdeu desde que adotou novos hábitos. 

Sem titubear, Marília respondeu: "Mais de seis meses de processo, manutenção... [Foram] 21 kg, graças a Deus", afirmou.

PROCEDIMENTOS 
A cantora já contou nas redes sociais que fez uma abdominoplastia antes mesmo da gravidez e que não se incomoda com a pele. No entanto, a perca de peso é resultado maior dos treinos e da reeducação alimentar. 

"Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele", explicou sobre o excesso de pele após emagrecer.

Além disso, ela já se mostrou irritada com pessoas que dizem que sua mudança é parte de uma lipoaspiração. "No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo --que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser-- eu faço questão de vir falar para vocês. Principalmente se ficar bom, porque eu adoro indicar profissionais", disparou.