AnaMaria
Famosos / Amor!

Marília Mendonça se emociona ao celebrar 11 meses do filho: ''Inexplicável''

Cantora é mãe de Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h45

Marília Mendonça se emociona ao celebrar 11 meses do filho - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça se emociona ao celebrar 11 meses do filho - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça tem motivos para celebrar! Tudo porque Léo, seu filho com Murilo Huff, completa 11 meses de vida nesta segunda-feira (16). Como forma de homenagear o herdeiro, ela publicou um vídeo em que aparece tocando violão e cantando.

"Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!", disse a mamãe orgulhosa.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar uma série de recados para a dupla. "Aí, tomara que exploda com esse amor de vídeo", disse uma.

"Melhorou meu dia em 100%", escreveu outro. "Lindo de ver", observou um terceiro.  "Lindeza!", disparou o último.

SEPARAÇÃO

Marília Mendonça surpreendeu os internautas no início da semana, ao se pronunciar sobre o fim de seu relacionamento com Murilo Huff. Na ocasião, a cantora fez uma série de stories desmentindo que o término teria a ver com traição e mentira.

Dois dias depois, o ex-companheiro fez questão de homenagear a rainha da sofrência pelo seu aniversário e fez uma declaração no Instagram.