AnaMaria
Famosos / Famosos

Marina Ruy Barbosa aproveita dia ensolarado para fazer sessão fotográfica

Atriz divertiu-se com mensagem de internauta na rede social

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h05

Marina Ruy Barbosa brinca ao responder mensagem de fã - Instagram/ @marinaruybarbosa // Feita por: @fernando_tomaz
Marina Ruy Barbosa brinca ao responder mensagem de fã - Instagram/ @marinaruybarbosa // Feita por: @fernando_tomaz

Marina Ruy Barbosa fez um ensaio fotográfico recentemente e decidiu publicar uma parte dele nesta sexta-feira (23). Aqueles que lhe acompanham adoraram e decidiram deixar alguns recadinhos.

Em alguns cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo várias poses ajoelhada enquanto usava uma camiseta branca e uma calça estampada de folhas.

“Sunny days”, escreveu na legenda do post que, em tradução literal do inglês, significa “dias ensolarados”. Apesar de ter poupado as palavras, os seguidores da ruiva não se importaram com isso e deixaram várias mensagens.

No entanto, uma delas chamou a atenção da famosa que, por sua vez, decidiu respondê-la. “Não dorme no sol, Marina! Vai ficar vermelha que nem camarão. Socorro, agora eu não consigo não perceber as suas fotos dormindo”, disparou a fã. 

Ruy Barbosa logo replicou brincando. “HAHAHAHA sempre com sono e dessa vez fazendo fotossíntese”, disse mencionando o jeito que seus olhos estavam nas imagens, quase fechados.

Outros internautas também escreveram alguns comentários elogiando a artista. “Maravilhosa”, disparou uma. “Ainda tá com sono, né Marina?”, divertiu-se outra. “Queria só um pouco dessa animação de manhã”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @marinaruybarbosa

EMPRESÁRIA

Marina Ruy Barbosa, além de atriz, agora também é empresária. Recentemente, a ruiva usou o Instagram para contar aos seguidores que criou uma marca de roupas sustentável, algo que chamou de 'sonho antigo'. 

"Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo", iniciou a artista na legenda da publicação.

Ela ressaltou que não abandonará a atuação, mas explicou que também se dedicará ao novo projeto em paralelo. "A partir de hoje vocês começam a fazer parte disso. Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim", ressaltou.

Em seguida, a estrela falou sobre sua paixão pelo mundo da moda e a maneira como o enxerga.  "Acredito que através da moda a gente se expressa e é capaz de processos únicos - além de ser uma das áreas que mais gera empregos no mundo. Acredito que a moda e uma marca precisam e devem ser muito além de uma peça de roupa", disse.

Por fim, Marina concluiu: "Até um produto chegar ao consumidor final, centenas de pessoas fazem parte daquele processo, com amor, dedicação e talento. Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto."