AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Marina Ruy Barbosa não fica calada ao ser criticada pelo seu visual

Atriz Marina Ruy Barbosa encara críticas sobre seu cabelo e revela confiança em nova personagem

Marina Ruy Barbosa encara críticas sobre seu cabelo - Reprodução
Marina Ruy Barbosa encara críticas sobre seu cabelo - Reprodução

A sempre comentada relação de Marina Ruy Barbosacom seus cabelos voltou a agitar as redes sociais, à medida que a atriz retorna às telas na próxima novela das sete da Globo, intitulada "Fuzuê". Aos 27 anos, a artista foi alvo de críticas devido à sua escolha de manter seu distintivo cabelo ruivo em um comprimento mais curto do que anteriormente exibido.

Diante da falta de mudanças em seu visual, Marina, que assume o papel de uma grande vilã no enredo criado por Gustavo Reiz, demonstrou uma atitude tranquila em relação às opiniões contrárias. Ela afirmou que esse tipo de abordagem não a incomoda mais e que entende que a diversidade de opiniões é natural. Em uma entrevista ao site Heloísa Tolipan, Marina Ruy Barbosa declarou: "Esse tipo de atitude não me incomoda mais. Até acho normal. Sempre vai ter gente que gosta e gente que não gosta, criticando. Faz parte. Claro que vão ter dias e momentos que algo pode me incomodar mais."

A atriz ressaltou sua perspectiva ao lidar com as diversas vozes na internet: "No geral, acho que são coisas muito pequenas perto do trabalho, do que temos para fazer, mostrar. Então, com a experiência fui aprendendo que muita coisa não tem a menor importância." Ao mesmo tempo, ela expressou gratidão pelo apoio que recebe e pelos fãs que valorizam seu trabalho. Marina também compartilhou sua expectativa em relação à sua personagem, chamada Preciosa, em "Fuzuê", e expressou a esperança de que ela contribua positivamente para a trama. A novela tem sua estreia marcada para a próxima segunda-feira, 14 de agosto.

MARINA RUY BARBOSA ASSUME ROMANCE COM EMPRESÁRIO E REVELA DETALHES

Além das questões relacionadas à carreira, Marina Ruy Barbosa também abriu espaço para falar sobre sua vida amorosa. A atriz de 28 anos está atualmente envolvida em um relacionamento com o empresário Abdul Fares, de 39 anos. Embora o início do namoro tenha sido mantido em segredo, eles celebraram o aniversário de Marina juntos no dia 30 de junho, na paradisíaca ilha de São Bartolomeu, no Caribe. O casal se conheceu através de amigos em comum, que frequentam os mesmos círculos sociais na elite paulistana. O relacionamento com Abdul sucede o término do namoro de Marina com o ex-deputado Guilherme Mussi em novembro passado.

Abdul Fares, com uma diferença de idade de 11 anos em relação à atriz, possui ascendência libanesa e nasceu em São Paulo. Ele desempenha um papel significativo no mundo empresarial como co-fundador da Blue Group Digital, uma marca de serviços digitais no varejo. Além disso, ele é sócio da LP Real Estate, atuando no setor imobiliário, e também está envolvido na direção financeira da loja de móveis Marabraz, da qual é proprietário.