AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RENOVAÇÃO DE VOTOS

Martinho da Vila celebra 30 anos de casamento e renova votos antes de show

Martinho da Vila e Clediomar Corrêa Liscano, 33 anos mais jovem que o astro, comemoraram três décadas juntos

Redação Publicado em 15/05/2023, às 19h00 - Atualizado em 13/02/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@cleoliscanoferreira
Instagram/@cleoliscanoferreira

Aos 85 anos, Martinho da Vila celebrou 30 anos de casamento com Clediomar Corrêa Liscano no último sábado (13), e resolveu renovar os votos com a amada antes de um show em São Paulo. O padre Júlio Lancellotti foi quem realizou a cerimônia intimista.

O casal recebeu a bênção do religioso no palco do Teatro J. Safra, na capital paulista, onde o astro lançou o álbum “Negra Ópera”. Em uma publicação no Instagram, a musa de Martinho compartilhou registros da celebração.

Cleo citou uma fala do padre ao par: "Celebrar o amor é sempre muito forte. Para conhecer bem uma pessoa, existe o ditado que fala que é preciso comer um saco de 30 quilos de sal juntos. O sal é o sabor, é o tempero. Comer juntos 30 quilos, leva, provavelmente 30 anos. Então vocês estão no caminho!".

CASAMENTO DURADOURO

Ao site O Fuxico, que estava presente na cerimônia, o famoso revelou o segredo para manter o seu relacionamento saudável por três décadas. “É tentar fazer que o parceiro ou parceira seja feliz. É fácil (risos). Ficar feliz com a felicidade da pessoa amada", disse.

Martinho afirmou que grandes são as chances do casal chegar às bodas de ouro pois, segundo ele, "a ciência tem trabalhado bem a seu favor”. Quatro dos oito filhos do cantor estavam presentes na cerimônia, juntos com o pai e com a esposa, a qual chama carinhosamente de 'Preta Pretinha'. 

VEJA: