AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Matheus Abreu aparece pela primeira vez após acidente de moto

Ator Matheus Abreu reaparece nas redes sociais após acidente de moto e tranquiliza fãs

Matheus Abreu reaparece nas redes sociais após acidente - Reprodução
Matheus Abreu reaparece nas redes sociais após acidente - Reprodução

O ator Matheus Abreu, conhecido por seu recente papel como Eduardo na novela "Vai na Fé", utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (31) para tranquilizar seus fãs e seguidores sobre o acidente de moto que sofreu na última segunda-feira (28). O jovem artista, de 26 anos, compartilhou detalhes sobre o ocorrido e explicou seu estado de saúde atual.

O incidente ocorreu quando Matheus dirigia sua moto em Ouro Branco, Minas Gerais, e foi atropelado. Apesar do susto, o ator teve a sorte de escapar com ferimentos leves e sem fraturas. Ele permaneceu sob observação no Hospital da Fundação de Ouro Branco durante alguns dias, mas já recebeu alta médica.

"No início da semana, eu sofri um acidente. Estou passando aqui para avisar que está tudo bem. Já recebi alta do hospital. Foi um susto bem grande, mas agora já está tudo bem. Vou focar 100% na minha recuperação e queria agradecer as mensagens, o carinho e apoio de todos", compartilhou Matheus Abreu em um vídeo postado em suas redes sociais.

MAIS DETALHES

O ator também forneceu detalhes sobre o acidente: "O susto foi grande porque eu estava de moto, na avenida principal de um bairro e um carro vindo do retorno parou no retorno, e quando eu estava passando, ele simplesmente acelerou em cima de mim. Acertou minha moto, me derrubou, eu ralei bastante. Mas graças a Deus está tudo bem. E é isso. Foco total na recuperação. Muito obrigado por toda preocupação, pelo carinho e pelas mensagens", completou Matheus Abreu.

Além disso, nos Stories, o ator compartilhou um vídeo saindo do hospital com o pé enfaixado e com uma mensagem positiva: "Não vou deixar esse acidente me tirar o sorriso. Foco total na recuperação". Com isso, Matheus Abreu tranquilizou seus fãs e reafirmou seu compromisso em se recuperar plenamente do incidente.