AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Maurício Mattar faz harmonização facial; veja o antes e depois do ator

Aos 58 anos, Maurício Mattar realizou o procedimento pela primeira vez

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Mattar faz harmonização facial pela primeira vez - Instagram/mauriciomattar
Maurício Mattar faz harmonização facial pela primeira vez - Instagram/mauriciomattar

O ator Maurício Mattar, de 58 anos, foi mais um a aderir a técnica de harmonização facial. Nesta quarta-feira (13), a clínica de estética que fez o seu procedimento, junto do seu perfil no Instagram, compartilhou nas redes sociais o resultado. De acordo com os responsáveis, essa foi a primeira vez que Maurício Mattar fez harmonização no rosto. 

"Para quem não sabe o Maurício nunca tinha realizado nenhum procedimento antes, mas existiam pequenos detalhes que ele gostaria de melhorar, e assim foi feito! Realizamos um protocolo de rejuvenescimento facial com muita cautela, priorizando sempre resultados naturais e sem exageros", disse a publicação no Instagram.

Veja o antes e depois do ator:

Maurício Mattar harmonização facial
Foto: Instagram/@mauriciomattar

Maurício Mattar harmonização facial
Foto: Instagram/@mauriciomattar

RECRIAÇÃO DE CENA

Maurício Mattar e Guilherme Fontes fizeram a alegria dos fãs da novela ‘A Viagem’. Isso porque os atores, que dividiram as câmeras no folhetim de 1994, decidiram recriar uma das cenas mais icônicas da atração.

Após 28 anos da exibição da novela, os astros se reencontraram nos bastidores de um show e não pensaram duas vezes antes de resgatar um dos momentos clássicos da teledramaturgia brasileira.

A cena escolhida foi um dos momentos em que Alexandre, personagem de Guilherme, atormenta Théo, vivido por Maurício. Em suas redes sociais, os galãs esbanjaram parceria e gratidão pelo projeto.

“Eu, semana passada na gravação do meu novo show, recebi a presença surpresa do meu irmão querido, Guilherme Fontes, e aproveitamos para reproduzir a cena mais conhecida da novela ‘A Viagem’: Alexandre atormentado o Théo”, brincou Mattar, na legenda da publicação.

No espaço destinado aos comentários, Guilherme Fontes marcou presença e fez questão de exaltar a amizade de longa data: “Que prazer estar contigo, meu brother. Tantos carnavais. Esse foi só o começo”.

Mas não foi só ele que ficou encantado pelo reencontro, não! Vários fãs também aproveitaram para elogiar o trabalho dos atores. “Inesquecível! A melhor novela da minha vida”, disse uma internauta. “Vocês deram um show de atuação!”, declarou mais uma.

Confira: