AnaMaria
Famosos / Coronavírus

Mayra Cardi está com suspeita de covdi-19 após aniversário da filha

Sophia completou dois anos na última semana

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h31

Mayra Cardi está com suspeita de coronavírus - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi está com suspeita de coronavírus - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (26), para revelar que está com suspeita de coronavírus, após uma convidada comparecer a festa de aniversário de sua filha sem saber que estava infectada.

A comemoração aconteceu há cerca de uma semana, na casa da coach, e reuniu amigos e familiares da empresária. Ela afirmou que sofreu alguns sintomas característicos da doença, e fará um teste para descobrir se está doente.

"Bom dia, Brasil. Ontem eu estive afastada porque eu estava doente, porque eu pude ficar doente. Olha que beleza, olha que dádiva poder ficar doente", começou ela em suas redes sociais.

Na sequência, ela explicou como pode ter contraído o vírus.

"Deixa eu falar um negócio com vocês, muito interessante, recebi umas mensagens perguntando o que eu tinha, do que eu tava doente. No aniversário da Sophia, a gente colocou aqui fora, tomamos todo cuidado possível, colocamos aquela máquina de sanitização e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa até quarta-feira, inclusive ela ficou hospedada aqui, que uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior, pegou covid e demorou para avisá-la", relatou.

Na sequência, ela fez questão de defender a amiga, dizendo que ela sofreu com a falta de comunicação de quem a contaminou.

"Então por isso é tão importante quando você for diagnosticado você avisar imediatamente todas as pessoas que você teve contato e não demorar, porque essas outras pessoas vão passando pra frente etc e tal. E aí como ela não sabia, porque recebeu essa bilhete muito tarde, ela veio pra festa. E graças a Deus, até então, as pessoas não pegaram, não se manifestaram, por causa desse excesso de sanitização que eu coloquei aqui e tudo mais. Em nome de Jesus ninguém vai pegar isso", pontuou.

Por fim, Mayra afirmou que fará o teste pois sua filha também apresentou sintomas.

"Eu vou fazer o teste hoje. Porque a Sophia ficou meio doentinha, eu falei pra vocês que eu fui até no hospital, em uma noite ela vomitou, e ela ficou com a respiração um pouco ofegante. Só que eu não sei, obviamente, se é do covid ou não, porque ela já estava com o quadro do intestino que eu falei pra vocês. E aí o que aconteceu ontem, eu praticamente caí de cama, mas eu também não sei se é do covid porque eu vou fazer o teste hoje, eu pedi pro médico e vou fazer o teste hoje. E aí eu estava com muita dor de cabeça, muito fraca", concluiu.